Novo Capitão América, e muitas mudanças nos Vingadores!

avg

Há algum tempo a Marvel está preparando várias mudanças para 2015, até mesmo a chegada de uma nova saga chamada de Times Run Out. Muitos acreditavam que seria um reboot da Marvel, e até mesmo para quem acompanha as HQS, alguns indícios mostravam que Thor e Capitão América estavam passando por grandes mudanças.

E nesta ultima Quarta-Feira , o Chefe Criativo da Marvel, o todo poderoso Joe Quesada, foi ao programa de TV Colbert Report anunciar oficialmente uma dessas mudanças e abrir as portas para a nova cara da Marvel pro ano que vem.

Bst7rv7CAAAn15W.jpg large

Uma das primeiras mudanças foi que teremos um novo Capitão América! Sam Wilson(O Falcão) será o Sentinela da Liberdade no lugar de Steve Rogers, que recentemente privado dos benefícios do seu soro do supersoldado passou a envelhecer rapidamente. Isso meio que já estava mostrado numa das primeiras imagens previews da Times Run Out, onde vemos o novo Capitão America ao lado do envelhecido Steve Rogers de bengala.

Avengers_35_Cover-Cap-Focused
E nessa imagem, você pode ver o Thor com uma arma diferente, não mais com o Mjolnir, e agora com o machado de Jarnbjorn, recentemente mostrado nas atuais histórias dos Fabulosos Vingadores de Rick Remender publicadas no Brasil. E agora, existe um novo portador do Mjolnir, aliás pode se dizer uma nova portadora:

avengers-now_1000x791
Além dos dois personagens com severas alterações, temos também outros que estarão em destaque esse ano como Doutor Estranho, Homem-Formiga e Feiticeira Escarlate, alvo dos próximos filmes do estúdio. Angela, recém chegada, está tendo forte impacto nas revistas relacionados a mitologia do Thor. Já Medusa e o novo inumano Inferno também estão presentes.

E você deve ter percebido que o Homem de Ferro está um pouco diferente do normal não? sim, depois de todos os seus problemas,era de se esperar que ele mudasse também. O site Bleeding Cool divulgou um suposto teaser que deve estar relacionado com o SUPERIOR IRON MAN.

iron01
Segundo foi divulgado, ele esta usando uma nova versão do Extremis, que lembra mais a visão do filme, que promete dar beleza, perfeição e até imortalidade. Tony está passando por uma série de mudanças pessoais que está alterando seu caráter, tornando-o mais ambicioso e até mesmo passível de caráter duvidoso. Alguns heróis, como o Demolidor, vão começar a questionar essa sua nova visão das coisas. Segundo o editor chefe Alex Alonso, “É a versão do Tony tem sua visão própria do mundo, ele está na defensiva. Meio controverso, mas defensivo”. Estaria o velho Tony está de novo dando ares do que foi na Guerra Civil?

E você o que acha? Essa nova revolução pode afetar toda a Marvel? Ou mais para frente terá um reboot?

E lembrando, todas essas mudanças acontecerão somente nos quadrinhos! Nos Cinemas, continuará da mesma maneira.

Via Marvel616