Algumas das mortes mais estranhas que já aconteceram na história [Parte 1]

Caveira

Pra você que gosta de coisas bizarras, no caso, muito bizarras, separamos algumas das mortes mais estranhas e absurdas de todos os tempos.

 

Chinês
1 – Tentar abraçar o reflexo da lua.

O poeta chinês Li Po é considerado um dos dois maiores da história literária chinesa. Era muito conhecido por ser um bebedor inveterado e sabe-se que escreveu muitos de seus grandes poemas enquanto estava bêbado. E “bebaço” estava à noite em que caiu de seu barco se afogou no rio Yangt-ze ao tentar abraçar o reflexo da lua na água.

2 – Pela barba.

O austríaco Hans Steininger ficou famoso por ter a barba mais longa do mundo (de quase um metro e meio) e por morrer por causa dela. Num dia de 1567 teve um incêndio em sua cidade e na fuga Hans esqueceu-se de enrolar sua barba, pisou sobre ela, perdeu o equilíbrio, tropeçou e quebrou o pescoço.

 

brahe
3- Por segurar a vontade de fazer xixi.

O nobre e astrônomo dinamarquês Tycho Brahe era um personagem interessante. Tinha um alce treinado como animal de estimação e também perdeu a ponta de seu nariz num duelo com outro nobre dinamarquês e teve que usar um nariz falso feito de prata e ouro, mas essa é outra história. Diz-se que Tycho teve que segurar a vontade de ir ao banheiro durante um banquete particularmente extenso em 1601 (levantar-se no meio de um jantar era considerado como algo realmente ofensivo), a tal ponto que sua bexiga, levada ao limite, desenvolveu uma infecção pela qual morreu. Análises posteriores sugeriram que Tycho morreu em realidade por envenenamento com mercúrio, porém essa conclusão não é tão interessante quanto a história original.

 

pikerton
4- Por morder a própria língua.

Allan Pinkerton era um detetive e espião muito conhecido por ser o criador da agência Pinkerton, a primeira a existir nos Estados Unidos. Em 1884 ele escorregou na calçada e mordeu a sua língua na queda, mas houve uma infecção grave e ele morreu de gangrena ( bizarro ).

 

Salva-Vidas

5- Afogamento em uma festa de Salva Vidas.

Em 1985, para celebrar seu primeiro ano sem ter que lamentar nenhum afogado, os salva-vidas do departamento de recreação de Nova Orleans decidiram fazer uma festa. Quando a festa terminou, um convidado de 31 anos chamado Jerome Moody foi encontrado morto no fundo da piscina do clube.

 

Essas foram algumas das mortes mais bizarras da história no decorrer do tempo, essa é a parte 1 em breve postarei as outras partes.

 

fonte: mdig,vocesabia?