Panini anuncia mais detalhes do mangá de Pokemon

pokemonbw-capa1

A editora Panini vem para esse mês de Agosto com muitas apostas. Desde o relançamento de Berserk, a editora jácolocou o primeiro número do mangá Pokemon Black & White, também conhecida como Pokemon Adventures nos EUA.

A primeira edição custa R$ 6,90, já que é formada por cerca de metade da edição original japonesa, que divide o início de BW com o fim do arco HeartGold & SoulSilver. A partir das próximas edições, que chegam em periodicidade bimestral, o mangá passa a custar R$ 11,90, com média habitual de 200 páginas. O formato é o 13,7x20cm, e a distribuição será nacional, diferente de Berserk, que é setorizado.

Lembrando que todas as edições do mangá se referem a um jogo especifico da série Pokemon. Ou seja,você sempre verá os protagonistas dos jogos no mangá.#NãovaiterAsh

Ilustrado por Satoshi Yamamoto, com roteiros de Hidenori Kusaka, a saga Black & White se encontra em andamento no Japão (mesmo com o lançamento dos jogos X e Y), totalizando até agora o que corresponderia a 8 volumes por aqui.

E, o mangáé um pouco mais feroz que o anime, então se preparem para ver Pokemons realmente machucados D:

E confiram a sinopse oficial do novo mangá:

O sonho de Black sempre foi se tornar o maior de todos os treinadores e derrotar a Liga Pokémon. Ciente disso, a Professora Juniper escolhe o garoto e dois de seus amigos para viajarem por Unova, a fim de coletar dados para a nova versão da Pokédex. Para isso, além de seus companheiros, Black contará com a ajuda do valente Tepig, seu primeiro Pokémon, e de Munna e Braviary, seus Pokémon de estimação. E Munna será uma peça-chave para sua primeira batalha nessa aventura, pois ele vai… devorar os sonhos de Black?!

E você vai comprar o mangá? tenho certeza que esse vai entrar na minha lista!

Via Jbox