GamesCom 2014: Conferências da Sony, EA Games na integra e mais jogos

https://i0.wp.com/www.gameadtrading.com/img/Gamescom_Logo.png?resize=545%2C228

Confira as conferências da Sony e da EA Games na integra mostrando todos os jogos e novidades pros consoles da nova geração e novos trailers dos jogos presentes no evento com muitas novidades, confira tudo abaixo:

Silent Hills, o novo título da série de Hideo Kojima e Guillermo del Toro, fará você “cagar nas suas calças”, segundo Kojima.

Conversando durante o evento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain na Gamescom, Kojima disse que “originalmente, nós queríamos fazer um jogo que você mijasse nas calças. Mas mudamos de ideia. Agora, faremos um jogo que você cagará nas calças”, brinca.

Mas há um limite do quão assustador você pode tornar um jogo, segundo Kojima. Ao contrário de filmes e atrações, nos quais você pode fechar os olhos e esperar que o terror passe, não dá para fazer isso em um videogame – caso contrário a pessoa pararia de jogar. Isso é um problema. Mas Kojima não se importa e vai fazer do mesmo jeito.

“A edição limitada provavelmente incluirá um par de calças”, brincou Kojima.

Silent Hills foi anunciado através de um teaser jogável (P.T. é, de fato, Playable Teaser) lançado para o PS4 ontem. A graça era fazer com que as pessoas descobrissem o anúncio sozinhas. Kojima fez o puzzle final bem difícil de propósito, para que existisse uma colaboração em como solucioná-lo.

“Eu pessoalmente esperava que demorasse pelo menos uma semana para ser solucionado, e fiquei realmente surpreso que demorou menos de um dia”, disse.

Kojima não deu mais detalhes sobre Silent Hills (ele confirmou, porém, que o “S” realmente faz parte do nome). A única plataforma confirmada até o momento é o PlayStation 4, mas nada foi dito sobre exclusividade.

De acordo com o site IGN, inFamous: First Light terá um troféu de platina e demorará cerca de 4 a 5 horas para ser finalizado – e isso será cerca de metade do jogo, na verdade.

inFamous: First Light conta a história de origem de Abigail “Fetch” Walker. Depois de ser capturada pela D.U.P., Fetch é levada para Curdun Cay nas montanhas geladas. Lá, Augustine deseja treiná-la à força para se tornar uma assassina impiedosa.

Uma das características deste DLC/jogo (você não precisa de Second Son para jogá-lo) são as Battle Arenas, com suporte a ranking online (é isso que aumentará a vida do jogo). O trailer mostra brevemente uma delas. Se você tem um save de Second Son, poderá jogar como Delsin nessas arenas.

Além das arenas, você encontrará personagens-chave na jornada de Fetch, como Brent e Shane. Também será possível explorar Seattle como Fetch, usando seus poderes de neon de uma forma diferente de Delsin.

A Toxic Games lançará em breve Q.U.B.E. (já disponível para PC desde 2012) para o PS3 e PS4 em um formato Director’s Cut, mas esse não será o único título previsto.

O anúncio da sequência, Q.U.B.E.², foi feito hoje para o PS4.

Ela refinará as mecânicas centrais do original, contará com diversos puzzles novos e uma narrativa que expandirá o universo do jogo. A engine usada será a Unreal Engine 4.

Há planos de fornecer suporte ao Project Morpheus. Uma data de lançamento não foi mencionada.

A Ubisoft confirmou que Assassin’s Creed: Unity terá um sistema de microtransações. Ela não entrou em detalhes, mas promete que não comprometerá a experiência do título – tem que ser algo que se encaixe no gameplay ou na franquia, caso contrário, a Ubisoft não fará.

Fontes: IGN / Gaming Everything / Gematsu /PlayStation.Blog /NeoGAF