Representante brasileiro de Point Blank será conhecido neste sábado

pbic2014_logo

Depois de mais de 800 partidas, uma fase classificatória e uma eliminatória, finalmente chegamos à fase final para a seletiva brasileira do PBIC 2014 – Point Blank International Championship (http://pb.ongame.com.br/pbic2014/seletiva_brasileira/). A disputa será realizada em um evento presencial no sábado, dia 16 de agosto, no Hotel Century Paulista, em São Paulo. Os 4 clãs (Game7, Daí Daí Gaming, B1 Pro-gaming e Kabyte) estão na disputa para representar oficialmente a Ongame em Istambul, na Turquia, durante a 4ª edição do evento.

Ao todo, times de dez localidades competirão pelo título de melhor clã de Point Blank do mundo: Coreia do Sul, Tailândia, Indonésia, Rússia, Turquia, Brasil, América Latina, Malásia Cingapura, América do Norte e Filipinas.

O time vencedor da seletiva brasileira vai com tudo pago para Istambul e será premiado com cash, kits exclusivos e R$ 2.500,00. Também terá a grande chance de ganhar até US$ 50 mil em prêmios durante o campeonato internacional e de dar ao Brasil o tão cobiçado título de melhor equipe de Point Blank do mundo, uma vez que a melhor colocação do país até hoje foi o 4º lugar em 2013.

Os fãs do FPS mais jogado no Brasil estão ansiosos para assistir de pertinho à grande final do PBIC, tanto é que os ingressos já estão esgotados! Além de partida eletrizante entre os finalistas, o evento contará com desafios entre GM’s e oportunidades únicas, como a compra de cartões de cash exclusivos com preços especiais e prêmios na aquisição.

E sabe quem também vai marcar presença no evento? Carolzinha SG, DS Vrog, Muca Muriçoca, Joga Samuca e Murillo Show!

Final da Seletiva PBIC 2014
Data: 16/08/2014
Local: Hotel Century Paulista
Endereço: Rua Teixeira da silva, 647 – Paraíso São Paulo – SP
site: www.centuryflat.com.br/
Horário de inicio: 10h