Pokemon esta chegando ao DOTA 2

dota-2-pokemon-dotamon-mod-640x330

Graças à energia ilimitada de alguns modders criativos, Dota 2 será invadido por Pokemon. O mod em questão é chamado DotaMon terá equipes de 5v5 como o Dota original, mas é aí que as semelhanças terminam.

DotaMon apresenta duas fases, na primeira, os jogadores devem capturar e treinar seus DotaMons selvagens para que eles possam usá-los na segunda fase em combate contra o time adversário.

O mapa vai sofrer grandes mudanças, que contará com oito áreas diferentes cheios de DotaMon, e uma área separada chamada Arena onde as equipes se envolver na batalha final para determinar o vencedor.

Os jogadores controlarão um treinador, um herói Dota 2 equipado com 6 habilidades usadas para capturar e convocando DotaMon. Os jogadores também serão capazes de armazenar os DotaMons capturados no Centro Dotamon até que sejam necessários para a batalha. Como este é um mod Pokemon temático, o DotaMon vai fazer a luta para você.

De acordo com os desenvolvedores haverá 151 Dotamons no total, cada um deles terá quatro habilidades e uma capacidade passiva. Eles começam com apenas uma capacidade de dano, você como o treinador terá que ajudar DotaMon evoluir para ter acesso ao arsenal completo de poderes.

Do lado da compra dos itens, DotaMon será bem diferente desse padrão Dota 2.

“Um jogador pode comprar itens da loja ou recebê-los como drops aleatórios. Existem vários tipos de itens. No momento, esses itens consistem em diferentes classes de Poções para curar os Dotamons ativos e pedras elementais.

Pedras elementais não poderão ser comprados em uma loja e devem ser encontradas como um drop. Felizmente, esses itens são totalmente compartilháveis . Se você não vai usar uma pedra, pode repassar a um companheiro de equipe que vai! Houve também relatos de orbes incrivelmente raros, que podem convocar lendário Dotamon se tomado ao lugar certo … ”

Bem, tenho certeza que algo espetacular está vindo por aí. E se você quiser saber mais, só acessar o post original no Reddit

Via Gamersbook