Conheça alguns vídeos estranhos da Microsoft para recrutar programadores em 2008

f0f9699a27650785a4dcccf3b11ca7d5

Nós sabemos que a Microsoft sempre teve algumas idéias estranhas para criar vídeos ao decorrer de sua criação, entretanto essas aqui podem deixar você um pouco mais surpreso do que o normal.

Abaixo você vai conferir dois vídeos em uma campanha da Microsoft para recrutar programadores no ano de 2008! Eles parecerão mais como vídeos da década de 90, que com as palavras de seu próprio criador, o “vídeo era tão estranho que não sabíamos o que fazer com ele.”

“Vocês descobriram a inteligência artificial. Eu sou AI, artificial porém bem real. Aqui, experimente esta pera…” E você pensa que acabou? Você ainda não viu nada, confira este aqui direto de 3045:

O primeiro de uma série de dois vídeos virais para a Microsoft Recruiting. Fomos convidados a ajudar a recrutar novos programadores antes que eles fossem contratados por Google e Facebook. Nós pensamos que a única maneira de a Microsoft parecer nova seria fazendo algo que nunca faz, zombando de si própria, especificamente no contexto de como eles são vistos pela comunidade de computação. De alguma forma, a Microsoft autorizou o conceito. Este é o resultado.

E você o que acha? E é por isso que não devemos dividir nada por zero especialmente na Microsoft! ou não.

Via Gizmodo