CDZ 20 Anos: Homenagem ao Valter Santos e novos vídeos do filme do CDZ

http://www.cavzodiaco.com.br/dubhades/sp/foto5.jpg

Ontem aconteceu o quarto dia do Festival comemorativo dos 20 anos da série no Brasil, evento organizado pela PlayArte, no cinema Bristol em São Paulo.
O grande destaque foi a homenagem feita ao dublador Valter Santos, com a exibição dos episódios 47 – O corajoso Hyoga descansa em paz, 67 – Adeus aos meus amigos e ao meu mestre e 106 – Seiya encontra o seu ente mais querido. No momento que a foto dele apareceu na tela do cinema, todos os fãs aplaudiram.
Hoje a festa continua, com a exibição dos dois DVDs do especial O Mito dos Cavaleiros Renegados. Lembrando sempre que ainda há ingressos, afinal a PlayArte abriu a sua maior sala para acomodar o evento, justamente devido ao sucesso nas bilheterias. Todas as sessões tem início às 17h.
Ressaltamos que a cada ingresso comprado o cliente ganhará um postal exclusivo com imagens inéditas para colecionadores sobre os 20 anos da série. São 6 postais diferentes. Para maiores informações, acesse www.playartepictures.com.br/cdz

O dublador Hermes Baroli, que dá a voz ao cavaleiro Seiya de Pégaso, e Leticia Quinto, a maviosa voz da jovem Saori Kido / Atena, contam suas impressões sobre Os Cavaleiros do Zodíaco — A Lenda do Santuário, o trabalho de interpretação dos personagens tão queridos dos fãs do anime e da saga, e convidam o público a conferir a animação de longa-metragem, que estreia nos cinemas no dia 11/9 exclusivamente em versão 2D e dublada em novo clipe do filme:

Baroli, que também é diretor de dublagem do filme, ao lado de Zodja Pereira, da DuBrasil – Central de Dublagem, com os 20 anos de experiência de atuação na série Os Cavaleiros do Zodíaco, afirmou que para ele a nova animação em CG é o mais belo produto da saga. O anime Os Cavaleiros do Zodíaco estreou no Brasil na extinta Rede Manchete no dia 1/9/1994, e a estreia do novo filme da saga é também uma homenagem à chegada da série ao país, em que conquistou milhares de fãs.

Os Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário dá continuidade à saga de sucesso do mangá e do anime Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya), de Masami Kurumada, lançada originalmente no Japão em 1986. Após 10 anos de espera, a versão cinematográfica da saga chega ao cinema com direção de Keiichi Sato (Tiger & Bunny) e com o melhor da batalha das 12 casas.

O blog Vitamina Pop, da Band, esteve na pré-estreia do filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário. Assista a cobertura feita pela divertida dupla Rafael e Felipe:

O programa Leitura Dinâmica, da RedeTV!, esteve presente na pré-estreia oficial do filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário, que aconteceu em São Paulo no último 2 de Setembro. Confira CLICANDO AQUI.

Fonte: CavZodíaco