CDZ 20 Anos: Último dia do evento com o final da Saga de Hades e CDZ: Prólogo do Céu

http://cache-assets.flogao.com.br/s33/31/07/06/255/69571751.jpg

Hoje aconteceu o sexto e último dia do Festival comemorativo dos 20 anos da série no Brasil, evento organizado pela PlayArte, no cinema Bristol em São Paulo. Para fechar com chave de ouro, os fãs esgotaram todos os ingressos disponíveis e lotaram mais uma vez a “lendária” sala 1 do Bristol para curtir a exibição do último episódio da Fase Elíseos de Hades e o filme Prólogo do Céu, que voltou a ser exibido de forma oficial em um cinema brasileiro depois de quase 8 anos.

Hoje, como surpresa, presenteamos cada fã presente com um card da rara coleção de 2005 da Editora JBC. No final da sessão, mais uma vez, os fãs aplaudiram bastante. Assim como ontem, o site CavZodiaco.com.br  realizou sorteio de pôsteres, metal plates, camisetas de 20 anos, fanzines do nosso amigo Diego Maryo e de um boneco Cloth Myth, cortesia da PiziiToys. Outra surpresa foi a presença de uma cosplay de Atena, fato que não aconteceu nos dias anteriores.

Lembrando sempre que a iniciativa de criar este evento e homenagear a série partiu da equipe de marketing da PlayArte. O site CavZodiaco.com.br  foi convidado a ajudar e encerramos esta maratona com o sentimento, acima de tudo, de dever cumprido. Acreditamos que todos os fãs que compareceram no festival, tanto aqueles que foram em apenas um dia ou aqueles que foram em vários (ou em todos), saíram satisfeitos e felizes por terem prestigiado e comemorado os 20 anos de uma forma super bacana e divertida. O saldo foi muito positivo também, com um público muito bom em todos os dias de exibições (para os fãs terem uma ideia, a PlayArte tinha uma expectativa de 140 pessoas por dia, mas isso foi ultrapassado rapidamente nos primeiros dias de pré-venda, obrigando-a abrir a sua maior sala, com capacidade total de 440 pessoas).

Gostaríamos de agradecer também todos os fãs que vieram conversar conosco, muitas vezes com uma palavra de incentivo ou elogio. Muito obrigado mesmo!

Final da Fase Elíseos de Hades

Final do Prólogo do Céu

Fonte: CavZodíaco