Tribe Cool Crew, Cross Ange e Grisaia no Kajitsu são os novos animes do CrunchRoll

crossangegilesunrisebanyakanduid-91
Cross Age!

Com anúncio feito nesse ultimo Sábado, o Crunchyroll PT informou que está trazendo mais 3 novos animes para seu acervo de transmissão: Tribe Cool Crew, Cross Ange e Grisaia no Kajitsu!

Tribe Cool Crew conta a história de Haneru Hiryu é um menino que adora dançar. Ele não consegue ficar parado, até mesmo o ritmo do giz na lousa já o faz dançar. Certo dia, após a aula, Haneru encontra Kanon, que dança num centro de treinamento secreto, e juntos eles percebem que é muito mais legal dançar na companhia de outras pessoas, compartilhar passos e participar de batalhas de dança!

grisaia-1

Já o Grisaia no Kajitsu, anime baseado em game eroge seinen, lançado para o PSP e PS VITA e… você já deve imaginar o que pode esperar desse anime certo? Segue a sinopse do Crunchyroll: A história se passa em um internato feminino cujo objetivo é previnir que as moças sofram com as culturas mundanas. A vida de cinco garotas começa a mudar e o passado delas pode vir à tona quando um rapaz é aceito no instituto. O que pode ser mais cruel? O passado ou o futuro desses seis jovens?

E fechando com o melhor deles em minha opinião, Cross Ange que vai ter muita ficção científica, e é claro muita ação , dragões e com meninas bonitas. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Cross Ange mostra a história deu quando a humanidade está muito evoluída tecnologicamente e, após desenvolver o “Mana”, tecnologia semelhante à magia, ela consegue subjugar as guerras, a fome, a poluição e todos os outros males do mundo, trazendo à Terra a utopia de um lugar sem guerras e sem ambições. Mas quando Angelize, a princesa do Império Misurugi, descobre que é uma “Norma”, isto é, uma existência irregular tratada como herege e incapaz de usar Mana, ela se isola em uma ilha remota. Até que ela conhece um grupo de garotas Norma que pilotam robôs humanoides e enfrentam dragões vindos de outra dimensão. O que será de Ange, que um dia fora princesa, mas que agora é menos que nada para a sociedade? A história de coragem e reviravoltas de uma garota determinada começa agora.

E aí, o que acha dos novos lançamentos do CrunchyRoll? Tenho certeza que o Cross Age vai ter muita gente assistindo!

Via Crunchyroll