Short Peace está disponível a partir de hoje na PS Store americana e brasileira; trailer e detalhes

http://www.animeatlarge.com/wp-content/uploads/2014/04/10156175_829768067050637_2208723638363883000_n.jpg

Confira o press release na íntegra logo abaixo:

SÃO PAULO, 30 de Setembro de 2014 – A publisher e desenvolvedora líder BANDAI NAMCO Games America Inc. anunciou hoje que SHORT PEACE foi lançado como uma compilação digital de filme e game nas Américas, exclusivamente para Playstation 3. SHORT PEACE é um aclamado filme de animação, dividido em cinco partes, que traz trabalhos do lendário artista de anime Katsuhiro Otomo, entre outros talentosos artistas, e inclui o game Ranko Tsukigime’s Longest Day, um frenético jogo de ação 2D em visão lateral desenvolvido pela Crispy’s Inc., que se destaca como a peça final do projeto SHORT PEACE.

SHORT PEACE inclui quatro fascinantes curtas-metragens que possuem um visual artístico único e enredos magistrais que têm agradado audiências ao redor do mundo.POSSESSIONS foi indicado para o prêmio 2014 Academy Award como Melhor Curta-Metragem Animado e conta a história de um viajante solitário que é confrontado por espíritos incomuns em um santuário abandonado. COMBUSTIBLE é um espetacular conto de amor, honra e combate a incêndios no Japão antigo. GAMBO traz um misterioso urso branco que defende a família real de um monstruoso demônio vermelho. A Farewell to Arms conta a história de uma saga magistral de homens batalhando contra tanques robóticos em uma Tóquio apocalíptica.

Como complemento para esses espetaculares filmes animados, Ranko Tsukigime’s Longest Day oferece aos jogadores um jogo incrivelmente excêntrico, psicodélico e de tirar o fôlego, dirigido pelo famoso produtor Goichi Suda (Suda51), da Grasshopper Manufacture, e desenvolvido pela Crispy’s Inc. Ranko Tsukigime é uma estudante comum de dia e uma mortífera assassina à noite, que se vê lutando por sua sobrevivência quando uma organização inimiga emerge para ameaçar a vida dela e de seus amigos. Os jogadores colocarão seus reflexos e rapidez de decisões à prova em uma rápida jogabilidade de plataforma, através de ambientes perigosos e cheios de obstáculos, fugindo de um inimigo ameaçador.

SHORT PEACE está disponível para download exclusivamente na Playstation Network para as Américas.

Fonte: Press Release