Marvel anuncia a ultima história do Quarteto Fantástico

OgAAANM19qOByPrSuXmDcIr2Zqvk2C5P9V1NX0LjtO-EhStkSD4HJV2whIZHLmk84FALZjqu1XQEbo_DEYkjNH1f3ggAm1T1UCuJZPEaCzElNvG7Gt5bKvDA03rh
Pode ser o fim do Quarteto! Depois do Blending Cool soltar uma parte da história, a Marvel realmente parece ter confirmado o fim das histórias em quadrinhos do Quarteto FantásticoFantastic Fourever  vai mostrar a última aventura da equipe.

A Hachette, distribuidora das HQs da Marvel, soltou a sinopse das próximas edições do Quarteto confirmando a informação, que em outra oportunidade foi negada pela editora – saiba mais. O informativo sobre a história diz que Os Invasores caçarão Reed Richards nesse último arco, que vai dos números #642 até a #645, sendo esta última uma edição tripla. “Testemunhe o último ato da família fantástica“, de acordo com a sinopse.

Isso tudo pode ser pela insatisfação com as negociações sobre os direitos da equipe no cinema e pretende parar qualquer tipo de promoção relacionada à ela.

De qualquer maneira, iremos saber mais novidades na Comic Con Nova York, onde poderá ser confirmado o fim do Quarteto.

Muito provavelmente o Quarteto saia das bancas por um tempo, e então volte mais para frente com novas histórias após o filme da série ocorrer.

Via Omelete