Mortal Kombat X, Dying Light e demais jogos também estarão jogáveis na Brasil Game Show

https://i0.wp.com/upgeek.com.br/wp-content/uploads/2014/10/bgs-logo.jpg?resize=502%2C329

Confira abaixo o press release na íntegra


SÃO PAULO, SP – 06 de outubro de 2014 –  A Warner Bros. Interactive Entertainment (WBIE) confirma presença na Brasil Game Show, a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, que será realizada São Paulo entre 8 e 12 de outubro. O estande da WBIE contará com diversas novidades, entre elas estão jogos que marcaram o ano e outros que só chegarão ao mercado em 2015.

Entre os lançamentos, será possível testar, em primeira mão, os games  Mortal Kombat X Battlefield Hardline,  LEGO Batman 3: Beyond GothamDying Light  e  Resident Evil Revelations 2. Além disso, o estande também conta com  Dragon Age Inquisition,  um dos maiores lançamentos de RPG do ano, que será apresentado em um cinema com um gameplay ao vivo.

A Warner também traz alguns dos títulos que estão dando o que falar em 2014, como FIFA 15, Terra-média: Sombras de Mordor (Middle-earth: Shadow of Mordor), EA Sports UFC e Ultra Street Fighter IV.

Outro grande atrativo do espaço WBIE é a presença de importantes produtores internacionais, como o aclamado co-criador de Mortal Kombat, Ed Boon, atual diretor criativo da NetherRealm, estúdio por trás do desenvolvimento de Mortal Kombat X.  Peter Wyse, vice-presidente de produção da WBIE e responsável por Shadow of Mordor, Michael David Napora, produtor de Dying Light e Gilliard Lopes, um dos desenvolvedores da franquia FIFA, também estarão na BGS 2014.

A equipe do Jovem Nerd, composta por Alexandre Ottoni e Deive Pazos, estará presente no estande da Warner Games, em conjunto com o podcast do Matando Robôs Gigantes, de Affonso Solano, Diogo Braga e Beto Macahiba, e serão os hosts do estande em determinados horários dos dias 9 a 12 de outubro para entrevistar os produtores presentes e fazer um nerd player ao vivo.

Sobre a BGS

A Brasil Game Show (BGS), a Maior Feira de Jogos Eletrônicos da América Latina, conta com a presença das maiores empresas de games do mundo. Com mais de 150 empresas, a BGS tornou-se um dos principais eventos do segmento. O local foi escolhido pelos desenvolvedores, produtoras e distribuidoras para apresentar ao público os principais jogos e lançamentos do ano, incluindo a realização de coletivas e campeonatos.

Neste ano, a feira será realizada dos dias 8 a 12 de outubro na Expo Center Norte, localizado na rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme.

Fonte: Press Release