Fate/Stay Night Unlimited Blade Works está no Crunchyroll!

fate-stay-night-unlimited_802_1680

Um dos animes mais esperados chegou no Crunchyroll PT!  Fate/Stay Night Unlimited Blade Works  já está disponível para os assinantes brasileiros. Você poderá ver todos os sábados às 15:00h.

Entretanto, como o Crunchyroll explicou, a transmissão pode tesar um pouco confusa no começo, então segue a explicação deles:

  • O episódio 0, um episódio de duração dupla, estará disponível amanhã pelas 15h00 (BRT) / 19h00 (GMT+1) (O que foi no Sábado passado*);
  • O episódio 1, outro episódio de duração dupla, estará disponível no próximo Sábado, dia 11 de Outubro, pelas 15h00 (BRT) / 19h00 (GMT+1);
  • Os episódios subsequentes devem ir ao ar pelas 14h30 (BRT) / 18h30 (GMT+1).
Contudo, é do meu entender que a partir do episódio 5 (ou por volta disso), o horário de transmissão pode mudar novamente. Ainda mais, vários fusos vão sair do Horário de Verão (DST) no fim do mês, então as programações podem sofrer mudanças nos horários.

E se você não conhece a história, não tem problema segue a sinopse do anime:

A história foca-se primariamente na heroína Rin Tohsaka. Após a morte de seu pai, Rin entra na Guerra do Santo Graal somente para honrar a herança da prestigiada Casa Tohsaka ao lado de seu servo, o Arqueiro. Brevemente, no entanto, ela descobre que Shirou Emiya, um menino de seus tempos de Ensino Fundamental, também se envolveu nas batalhas e então o salva, inesperadamente, em momento de injúria fatal. Sem delongas, Rin parte para pôr fim às conspirações que cercam a Guerra do Santo Graal ao lado de Shirou e seu servo, a Sabre. Deste modo a história começa a explorar a verdade por trás dos poderes de Shirou e da natureza de sua vontade inexorável de se tornar um “herói”.

Mais um grande lançamento do Crunchyroll não?

Via Crunchyroll/ Genkidama