Pac-Man e as Aventuras Fantasmagóricas 2 chega às lojas para PlayStation 3 em português do Brasil; trailer de lançamento

 

Confira o press release na íntegra logo abaixo.


São Paulo, 14 de Outubro de 2014 – A desenvolvedora e publicadora líder BANDAI NAMCO Games America Inc. lança hoje PAC-MAN e as Aventuras Fantasmagóricas 2 nas Américas para Playstation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, e Wii U. Os jogadores irão controlar Pac, junto com seus amigos Spiral e Cylindria, em uma viagem através de mundos únicos, cheios de plataformas perigosas, power-ups legais e muitos fantasmas inimigos para mastigar. No Brasil o título chega nos próximos dias, com legendas em português.

No game, é possível retornar ao colorido e emocionante PacMundo, baseado na série animada de televisão PAC-MAN e as Aventuras Fantasmagóricas, que vai ao ar no canal Gloob. Os jogadores irão controlar Pac em fases emocionantes em mundos temáticos enquanto caçam o nefasto Lord Betrayus. Durante o caminho, Pac poderá se transformar em formas evoluídas de si mesmo usando frutas especiais que ele encontra ao longo da jornada, incluindo Pac de Fogo, Pac de Gelo, Pac-Kong, PacZilla e mais. Essas transformações permitem que Pac tenha interações com o ambiente através das fases e também que use ataques únicos para derrubar os inimigos mais durões.

Os jogadores também poderão controlar os melhores amigos de Pac, Spiral e Cylindria, em fases exclusivas baseadas em veículos. Spiral pilota o Cherry Copter, enquanto Cylindria desliza pelos céus com sua prancha voadora. Sem a habilidade devoradora de fantasmas de Pac, Spiral e Cylindria terão que usar seus canhões de plasma para despachar o exército de fantasmas que causam estragos em todo o PacMundo. Os jogadores devem ter visão aguçada e o dedo constantemente no gatilho enquanto controlam Cylindria e Spiral em sua jornada para ajudar o amigo Pac contra a terrível ameaça fantasma.

PAC-MAN e as Aventuras Fantasmagóricas 2 traz legendas em português e tem preço sugerido de R$ 149,90 (plataformas Xbox 360 e PlayStation 3).

Fonte: Press Release