Conheça o Nexus Player | O primeiro dispositivo com Android TV

nexus-player

E você achando que seria o Chromecast em primeiro em? O primeiro dispositivo com Android TV é o Nexus Player, uma set-top box em formato de disco de 220 gramas criada para reproduzir todos os seus filmes e rodar todos os seus jogos de Android.

Equipado com um processador Intel Atom de 1,8GHz com placa gráfica PowerVR Series 6, 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno, é o primeiro dispositivo com a nova plataforma Android TV. Muito mais veloz que meu smartphone atual D:

 

pgg0mpd4dlivgkfevomx

Enquanto a Google TV tinha uma experiência de usuário confusa e uma pequena coleção de apps e jogos, a Android TV tem toda a potência do Android em uma interface bastante simplificada, semelhante a Amazon Fire TV – e ainda é compatível com um controle para jogos. Show não?

946149668284320547
O Nexus Player também funciona como o Chromecast, o que significa que você pode iniciar ou resumir qualquer conteúdo de PCs, smartphones e tablets ao pressionar um único botão para enviar as instruções para o pequeno disco. E deforma diferente do Chromecast, o Nexus Player é mais rápido e usa Wi-Fi dual-band 802.11ac.

E o mais importante, a partir desta Sexta-Feira (17), ele fica disponível para venda nos EUA por 99 Dólares. Bom preço parauma ferramenta tão pequena e fantástica como essa não?

Via Gizmodo