Netflix adiciona ao catalogo mais 4 animes! E Bleach pode estar chegando também!

netflix1

 

E você pensando que o Netflix tinha parado de adicionar animes em seu catálogo hein? Confira os 4 animes que estão entrando no catálogo, lembrando que todas séries não são dubladas e sim legendadas:

6e36289c7e3021843cd6b782474a7215

Arpeggio of Blue Steel : A história se passa em um futuro onde o aquecimento global fez aumentar o nível dos oceanos, a humanidade vira vítima de misteriosos navios de guerra que tiram seu direito de navegar livremente.

Produção de 2013 do estúdio Sanzigen, é baseado em um mangá seinen ainda em publicação no Japão.

My Little Monster 
Mizutani Shizuku é uma colegial bastante aplicada nos estudos. Um dia ela recebe a tarefa de ter que entregas umas apostilas a Yoshida Haru, um rapaz ausente na escola desde que se envolveu em uma briga no primeiro dia. Os dois acabam ligados e vão aprender juntos a superar seus problemas de relacionamento.

Produção de 2012 do estúdio Brain’s Base, baseado no mangá shoujo de Robico, publicado de 2008 a 2013 pela Kodansha.

Kotoura-san 
Kotoura Haruka é uma menina diferente das demais por um detalhe complicado – tem a capacidade de ler mentes. Um poder que se tornou um fardo para a garota começa a ter utilidade quando ela se transfere de escola e conhece Manaba Yoshihisa. O problema é que a mente do rapaz é bem poluída…

Comédia romântica produzia pela AIC em 2013, baseado no mangá de Enokizu, ainda em publicação. Não gostar de comédias românticas D:

n1byijzUqX1ry15hqo1

Samurai Flamenco – 22 episódios
Um homem decide virar supre-herói sem qualquer habilidade, poder ou apetrecho. Ele acaba tendo sua identidade descoberta por um policial, que acaba se metendo na confusão. Com uma boa dose de humor, esses dois juntos vão tentar lutar a favor da justiça.

Produção de 2013 do estúdio Manglobe, é baseada em um mangá shonen ainda em publicação no Japão pela Square Enix.

Bleach pode estar voltando?

Uma coisa bacana que pode estar acontecendo, é que Bleach pode estar chegando no Netflix. Tomando a frente da Play Tv, há uma grande chance do serviço de streaming trazer os novos 52 episódios que estão sendo dublados pelo estúdio CBS. Lembrando que a Play Tv continua negociando os episódios de Naruto Shippuden e agora anda reprisando Bleach.

Será que o Netflix vai tomar a frente da Play TV? Seria meio que uma sacanagem não? Ou não?

Via Jbox