Ongame estreia com sucesso na BGS 2014

StandOngame

A Ongame, a primeira Publisher de jogos online do Brasil, fez sua estreia na Brasil Game Show e sua participação foi digna de comemoração! Entre os dias 08 e 12 de outubro, passaram mais de sete mil visitantes pelas áreas free2play do stand da Ongame, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os amantes dos games puderam se divertir com dois jogos: o Chaos Online, MOBA recentemente lançado pela Publisher, e o PointBlank, um dos FPS mais favoritos do público.

O campeonato de Point Blank, o Point Blank Challenge, atraiu grande público durante as partidas. A premiação total foi de R$ 30 mil e todos os jogos foram transmitidos online.

CosplayViperCosplayAgnes

*Clique que a imagem aumenta 😀

As cosplayers da Viper (Point Blank) e Agnes (Chaos Online) também chamaram a atenção dos visitantes e da mídia.
Quem passou pelo stand e participou das brincadeiras ganhou brindes exclusivos da Ongame. Foram cerca de 60 mil itens, entre camisetas, batecos, canecas, mousepads, mochilas, pôsteres, camisetas, chaveiros, dogtags e cartões promocionais com itens de cash dos jogos. Diariamente a Publisher realizou sorteios de produtos Razer (teclados, mouses, mousepads e headsets). Também a GAME7, parceira da Ongame, cedeu produtos da SteelSeries para serem sorteados entre os visitantes do stand.

Muita gente badalada no mundo dos games também deu uma passada no stand da Ongame e fez a alegria dos jogadores: Carolzinha SG, Ellen Simili, Murillo Show, Samuca, 400kg, Eopitmane e Nivy.

Felipe Consentino, coordenador de Comunicação e Marketing da Ongame, celebra a participação da Ongame da BGS. “Foi ótimo! Foi muito bom poder interagir com toda a comunidade gamer. Atendemos aos nossos jogadores de maneira pontual e também recebemos visitas de um público novo”. E completa: “Queremos que os novos jogadores conquistados na BGS continuem conosco e que a gente possa estar na BGS 2015!”

Free2play_PB

Felipe Consentino, Coordenador de Comunicação e Marketing da Ongame, celebra a participação da Ongame da BGS. “Foi ótimo! Foi muito bom poder interagir com toda a comunidade gamer. Atendemos aos nossos jogadores de maneira pontual e também recebemos visitas de um público novo”. E completa: “Queremos que os novos jogadores conquistados na BGS continuem conosco e que a gente possa estar na BGS 2015!”.

Sobre o cenário de e-sports, Felipe comenta: “O competitivo do Point Blank cresceu muito em 2014, inclusive o time brasileiro conquistou o vice-campeonato mundial do jogo. Com o Chaos Online estamos preparando tudo para o próximo ano! Espero que o pessoal já esteja treinando!”