Zetsuen no Tempest e All you need is Kill são da JBC

ZetAll

A JBC não está para brincadeira este ano, depois de ter feitos vários anúncios como o mangá final de Neon Genesis of Evangelion e o relançamento de Yu Yu Hakusho, a editora não estava satisfeita e decidiu surpreender seus fãs.

Durante o evento Henhin Pocket + em São Paulo no dia 18 a JBC anunciou All You Need is Kill, e nesse ultimo Sábado 25, no evento de mesmo nome no Rio de Janeiro a editora anunciou Zetsuen no Tempest!

Para quem não conhece, All You Need is Kill tem apenas dois volumes e é baseado em uma light novel homônima lançada em 2004. Com desenhos de Takeshi Obata (Death Note) e escrito por Ryousuke Takeuchi(ST&RS). O mangá foi publicado de Janeiro a Maio na revista Seinen Young Jump.

O mais legal é que a light novel foi levada para Hollywood para servir de base para um filme bem bacana, que vocês provavelmente conheçam como Limite do Amanhãestrelado por Tom Cruise e que eu ainda não vi, e por isso não vai ter sinopse do mangá aqui 😀

Zetsuen no Tempest foi um mangá shonen lançado entre 2009 e 2013 na revista Shonen Gangan e tem um total de 10 volumes encadernados e virou anime entre 2012 e 2013 com 24 episódios.

A história se centraliza em dois grandes amigos, Mahiro e Yoshino. Certo dia Mahiro de repente desaparece e Yoshino pressupõe que o garoto poderia ter achado alguma pista sobre o assassinato de seus pais e sua irmã. No entanto, uma feiticeira chamada Hakaze diz à Yoshino que seu amigo está sendo procurado pelo governo por se envolver em questões que podem por um fim à humanidade.

Grandes lançamentos não?

Via Chuva de Nanquim/ Gyabbo