Já pensou em tomar uma Pepsi rosa, sabor leite de morango?

pepsi_pink

E adivinha aonde você pode tomar uma Pepsi assim? No Japão é claro! Lá por exemplo, temos alguns sabores no minimo diferentes para o chocolate Kit Kat da Nestlé, como batata grelhada, flor de cereja, salada de frutas, todos bem únicos não?

A Pepsi já introduziu sabores diferentes no passado, como o “Pepsi Ice Cucumber”, um refrigerante verde de Pepino *Blergh*, e o “refrigerante” sabor Iogurte “Pepsi White”. Dessa vez, ela está lançando a Pepsi Pink, um refrigerante que a empresa afirma que tem sabor de leite de morango.

pepsipink1

Essa não é a primeira aparição da Pepsi Pink. Houve uma variação do sabor,  lançada em 2011 para a temporada de inverno. Mesmo que Pepsi rosa tenha realmente o gosto de leite de morango (Ou suco de morango ao leite, eu realmente não entendo de sucos D:), a bebida ainda tem a consistência de uma bebida gaseificada. A Pepsi rosa só vai estar fora por um tempo limitado, a partir de 9 de Dezembro.

E se você não é do Japão, pode se contentar com a famosa Pepsi Twist, já que não temos diversificações bacanas para esse lado aqui D:

Via AnimeNewsNetwork