Nova série animada de Spawn está chegando no próximo ano!

Spawn_Litho

Nos últimos meses a Screen Rant reportou algumas atualizações filme do Spawn que está em desenvolvimento. Um dos relatórios dizia que o seu criador Todd McFarlane, quer Leonardo Di Caprio como ator principal. Notícias mais recentes dizem que McFlarne está atualamente escrevendo o roteiro do filme, sendo assustador e com uma temática totalmente adulta.

O que realmente não esperávamos é que ele estivesse recriando a sua série animada. Todd divulgou em sua página no Facebook as primeiras artes conceituais da nova animação do Soldado do Inferno. Com o título “Spawn: The Animation”, a nova série ainda não tem data para ser lançada.

Spawn-01

McFarlane não revelou detalhes sobre o desenho animado, mas prometeu divulgar em breve novas artes do projeto. A produção está sendo desenvolvida pelo estúdio Film Roman em parceria com a Todd McFarlane Productions.
Spawn conta a história de Al Simmons, agente de uma organização americana que é traído e morto por seu chefe, Jason Wynn. No inferno Simmons faz um acordo com o demônio Malebolgia, para voltar à Terra e rever sua esposa, que agora está casada com um de seus antigos colegas. Em troca ele é transformado em Spawn, herói das trevas que busca vingar sua própria morte.Via InfoanimationScreenRant