Novo trailer do Assassin´s Creed: Unity que mostra tudo sobre o jogo

O lançamento do jogo Assassin´s Creed: Unity pro PS4/XBox One está próximo e hoje a Ubisoft lançou um novo trailer que mostra com detalhes tudo relacionado ao separados em tópicos que são:

Intro – Mostra os personagens e a cidade de Paris, história do jogo e modo de customização do personagem para escolher armas, roupas e armaduras.

Paris – Mostra cenas dos locais e das estruturas de Paris onde acontece a história e por onde os personagens vão passar ao decorrer da mesma.

Arno – Tudo sobre o principal protagonista Arno que é um rapaz que se torna um Assassino para se vingar e limpar a cidade de Paris com a ajuda da Irmandade e de outros Assassinos.

Co-op – Mostra tudo e como funciona o Modo Cooperativo do jogo que pode até 4 jogadores ao mesmo tempo explorarndo e cumprindo objetivos pela cidade de Paris por exemplo: 2 Assassinos matam os alvos e os outros 2 roubam itens importantes na biblioteca ou escritório.

Story Telling – Mostra como será a narração e o processo da história: como começa e como termina pro Arno e seus companheiros Assassinos.

Time Anomaly – São portais ou fendas temporais que mandarão Arno pra outras épocas e situações contra os Templários e a mecânica e jogabilidade muda de acordo com a situação.

Outro –  São extras do jogo e revelações mais profundas sobre a história do jogo.

Veja o trailer:

Fonte: All Games Beta