Senn esteve no meio da bagunça da saída de funcionários durante o desenvolvimento de Sonic Boom

SONIC BOOM (0)

Christian Senn, o cabeça por trás de Sonic X-Treme, jogo que foi cancelado, foi uma pessoa relevante durante o desenvolvimento de Sonic Boom: Rise of Lyric. Alguns membros do time da Big Red Button, responsáveis pelo desenvolvimento da versão de Wii U, saíram no meio do desenvolvimento.

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          Segundo a página do LinkedIn de Senn, ele saiu um mês antes do que seria considerado a conclusão de Sonic Boom: Rise of Lyric, e agora ele trabalha como um consultor criativo. Na página está escrito que ele foi um contribuidor para Sonic Boom, adicionando alguns parênteses na qual ele se tornou o designer principal do jogo e o responsável por toda a mecânica de Sonic Boom: Rise of Lyric.

“Primary responsibility for the first two years was to build and lead the level design department (content development, hiring, training, scheduling, and managing four level designers). I developed production pipelines and extensive documentation, provided fun and innovative designs across multiple areas of development (including macro, level, gameplay, mechanics, systems, and camera design), and worked closely with all disciplines from concept to completion on first playable, prototype, vertical slice, alpha, and beta builds. Primary responsibility for the final 8 months of development was to lead the design and execution of speed sections and two other gameplay experiences not yet announced. Throughout development I created and maintained design spreadsheets, documentation, and presentations to compliment visual scripting and environment layouts, and gameplay setups to define experiences conceptually and for actual production.”

 Parece que o Senn nunca tem sorte quando é uma pessoa importante no momento de desenvolvimento. Além do próprio Sonic X-treme cancelado, tivemos uma bela confusão durante o processo de Sonic Boom.