Guardiões da Galáxia e Vingadores juntos? Conheça Guardians Team-Up

Guardians-Team-Up-1-Cover-bd452
Arte de Guardians Team UP – Clique para aumentar!

Exato! Pelo menos nos quadrinhos. A Marvel revelou ao USA TODAY que eles tem um novo conjunto de quadrinhos dos Guardiões em conjunto com o universo tradicional da Marvel. Guardians Team-Up  será focado nos Guardiões da Galáxia e nos Guardiões da Terra!

A primeira história desta nova série será escrita por Brian Michael Bendis (que escreve o núcleo de GDG) e ilustrado por Art Adams (Uncanny X-Men). Este arco em questão vai juntar os Guardiões com os Vingadores e com o retorno de um “vilão fantástico” que não tenha sido visto em um tempo (Não consigo pensar em nenhum). O lendário escritor Sam Humphries vai escrever o segundo arco da história começando com a edição # 3, com um crossover do Black Vortex.

“Assim como o Homem-Aranha foi nos anos 70, os Guardiões são para os novos leitores”, disse Bendis para o USA Today. “Esta é uma oportunidade de mostrar o que fazemos e o que nós temos.”

A editora da série Katie Kubert brincou que tanto Deadpool e She-Hulk irão aparecer nas próximas histórias. Ela até deu a entender que um romance de pode florescer entre She-Hulk e Rocket Raccoon.

E concordo, a hora de fazer os Guardiões da Galáxia subirem é agora!

Via IGN