Conheça 10 das melhores texturas alternativas para Minecraft

2ze8
Clique para aumentar! Funciona na maioria 😀

Você está cansando de jogar Minecraft e sempre parecer a mesma coisa? Seus problemas acabaram ou não! Conheça 10 texturas muito bacanas que podem mudar drasticamente a forma de você jogar Minecraft.

Ah sim, é recomendável você usar somente essas texturas jogando sozinho ou estando no criativo. Caso você tenha um servidor, deixe como algo alternativo e avise seus jogadores sobre a textura, pois dá para confundir muita gente.

10 – Craft BOY

10craftboy

Você se lembra dos velhos tempos que você jogava em um Game Boy? Eu não porque não sou tão velho assim, #MENTIRA, mas essa textura vai ser memorável para o pessoal que teve um. Ele não tem apenas as mesmas cores do Game boy, como o mesmo estilo desenhado em seus blocos. Bacana não?

Download aqui

9- MoonCraft

9mooncraft

Você já teve vontade de ir na LUA? Ver se dava para comer queijo lá? Bem com o Mooncraft vocêpode dar uma olhada como seria ir na lua. Certo que existam MODS que façam isso agora (GalaxyCraft por exemplo) não deixa de ser uma textura bacana.

Download aqui

8- SMP 2262: Um texture Pack Sci-Fi

8smp

Uma mudança drástica no Minecraft. Muitos blocos não parecerão nada com os antigos, bem bacana para quem quer fazer um laboratório futurista.

Download aqui

7- Aleph Setei

2011-12-02_182949_935260

Outro Texture pack futurista, este te leva a um mundo alienígena. Bem bacana para quem quer fazer construções futuristas.

Download aqui

6- Portal Gun

6portal

E se você estivesse no mundo de Portal? Esse é o Texture pack perfeito para ver como seria. Ah sim, ele funciona melhor com o MOD do Portal Gun!

Download aqui

 

5- Últimos Dias

5lastdays

E é claro que não poderia faltar um MOD que fosse em um futuro pós apocalíptico não? Toda a esperança se acabou e o resto do mundo ficou em cinzas. Resta a você a reconstruir aquilo que já um dia foi chamado de Terra!

Download aqui

4- The end is extremelly Nigh

4theend

Mais uma textura pós apocalíptica. Uma das minhas preferidas, a ate nela é incrível! Vale a pena baixar esse!

Download aqui

3- Alto no Açucar

3highonsugar

Porque todos gostamos de doces certo? Alto no açucar (High on Sugar) transforma o Minecraft em um mundo de doce. Será que quando o Creeper explode saem balinhas dele?

Download aqui

2- Broken Anachronism

2broken

O primeiro de dois temas Steam Punk. Para quem não sabe Steam Punk é como se a tecnologia tivesse alcançado seu ápice em 1800. São computadores de madeira, e coisas desse tipo. E a textura se comporta muito bem assim.

Download aqui

1- Glimmar’s Steampunk

2ze8

E é claro que o melhor ficou para o final! Glimmar’s Steampunk além de ser excelente, tem muitas texturaspara você customizar seu Texture Pack da forma que você quiser.

Download aqui

E aí, o que você achou desses Textures packs? Voc~e acha que deveria ter mais algum nessa lista?

Via Gamerranx