World of Warcraft: Warlords of Draenor ultrapassa 10 milhões de assinantes!

Garrosh-Hellscream

É, essas ultimas semanas foram muito corridas e acabou passando muita coisa. E nesse tempo, uma das coisas  que passou foi a nova expansão do WOW: Warlods of Draenor!  E a Blizzard Entertainment anunciou ontem (19) que mais de 3,3 milhões de cópias foram vendidas nas primeiras 24 horas desde o lançamento da expansão. É muita coisa não?

E foi tanta gente que os primeiros dias de Warlods of Draenor foram muito instáveis, tanto que foram adicionados 5 dias gratuitos pela Blizzard para aproveitar a nova expansão.

E para quem ainda não conhece a história, em Warlords of Draenor, Garrosh Grito Infernal escapou pelo Portal Negro para ajudar a transformar os antigos clãs órquicos na terrível máquina de guerra que é a Horda de Ferro com o objetivo de destruir Azeroth. Os jogadores precisam preparar uma investida desesperada à Draenor, o mundo natal dos orcs, e lutar ao lado de personagens lendários da história de Warcraft® para derrotar os senhores da guerra antes que a maré de ferro sobrevenha. SPOILER: OS ORCS PERDEM!

Show né? Qual será a próxima cartada da Blizzard?