Novas informações de Bloodborne

15642557169_58a9cb6eb0_o

O exclusivo de PlayStation 4 está recebendo novas informações em um post do site PlayStation Blog e o produtor do jogo, Masaaki Yamagiwa, releva mais informações sobre o RPG gótico e armas necessárias para sobreviver no jogo.

O novo personagem caçador, Gyula, é descrito como um veterano antigo, desde sua jornada em ruínas de uma cidades. O blog menciona sobre o castelo Cainhurst, uma fortaleza congelada e ocupada por uma nobre família que agora está desaparecida.

O sistema de combate de Bloodborne se difere dos jogos antecessores da From Software como Demon’s Souls e Dark Souls. Por exemplo, a mudança foi mais para o combate proativo, onde os jogadores ficaram na ofensiva para assumir grandes grupos. Para facilitar tal abordagem, Bloodborne oferece várias armas que desempanham um combinação diferenciado entre leve, pesado, curto e de longo alcance. Um exemplo recente é sobre um bastão de curto distância que se estende para parecer um chicote.

Mais notícias serão dadas no evento da Sony em Las Vegas, no final de semana entre os dias 6 e 7 de dezembro. O jogo deverá ser lançado no primeiro trimestre de 2015 e parece promissor para vários jogadores sedentos de um título de peso para o PlayStation 4, principalmente no que tange aos exclusivos de peso.

Fonte: PS Blog