Rumor: Star Wars Episode VII – Trailer pode estrear semana que vem

star-wars-episode-vii-the-force-awakens-111907

Até agora saiu vários boatos infundados de quando o trailer de Star Wars Episódio VII – A Força desperta seria lançado. Rumores da semana passada sugeriram que o trailer seria lançado em conjunto com Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos em  17 Dezembro de 2014

No entanto, um outro rumor, sugeriu que a Disney tem grandes planos para a forma como eles iriam estrear o trailer de Star Wars VII. O rumor sugere que iria estrear antes de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos em algum tipo de evento especial.

Agora, um boato postado duas vezes no Reddit sugere que um segundo trailer de noventa segundos vai  estrear no próximo fim de semana em 100 cinemas americanos antes de cada filme (É lógico, iriam apresentar no meio? Redator burro!). Supostamente, a Disney também disse aos 100 cinemas que eles devem executar também um trailer de Big Hero 6  sendo o primeiro de todos os dias.

E é claro que a estratégia da Disney funciona, já que muitas pessoas irão ver o primeiro filme dos cinemas, justamente paraver o trailer de Star Wars Episódio VII – O A Força Desperta, eles aproveitam e dão uma grande impulsão também ao Big Hero 6.

A questão é, quando irão lançar esse trailer no Youtube? D:

Via The Comic Book