Constantine pode ser cancelado? Petição online diz que não!

CONSTANTINE_NBC

A NBC anunciou na semana passada, que não vai pedir nove episódios extras para a temporada de estréia de Constantine, e os fãs do detetive sobrenatural entraram em um estado de confusão. Enquanto a NBC assegurou aos fãs de Constantine, que a série ainda tinha uma chance para uma segunda temporada no outono de 2015, os fãs sentiram que isso era o fim de Constantine.

Em resposta ao futuro incerto da série, os fãs começaram uma petição online para salvar Constantine. A petição apropriadamente intitulado “Save Constantine “ of hell está em uma missão para reunir 100.000 assinaturas, exigindo que os funcionários da NBC deem ao show uma segunda chance. Como consta no site da petição, Constantine está tendo um bom desempenho. Na verdade, a série cresceu 38%, com o episódio da semana passada, e a taxa de retenção do público foi de incríveis 87%. Até o momento, a petição reuniu 1.112 assinaturas.

Matt Ryan pedindo aos fãs que salvem a série.
Matt Ryan pedindo aos fãs que salvem a série.

A petição se junta à forte campanha no Twitter que defende a continuação de Constantine. Vários hashtags #SaveConstantine podem ser encontrados a partir de roteiristas do programa, produtores e fãs-incluindo celebridades como William Shatner.

É claro que a única maneira de salvar Constantine é a audiência não parar de subir.

Será que Constantine sobrevive? Torço para que a série continue, porque ela realmente é muito bacana!

 

Via CB