Christian Bale longe de interpretar Batman novamente

ChristianBaleApós alguns anos com um universo cinematográfico quase ausente, a DC finalmente tomou a frente com filmes de seus dois heróis mais populares: Batman, com a trilogia “The Dark Knight“, e Superman, no ano passado com “Man of Steel”. Devido a atuação notória e excelente de Christian Bale como o Cruzado Encapuzado nos cinemas, houve diversos rumores quanto a contratação do ator para o novo filme Batman VS Superman: Dawn of Justice, chegando no ano que vem. Recentemente o ator, em entrevista a Esquire, esclareceu a todos em relação a essa questão.

Não, nunca ouvi nada a respeito”, disse Bale, se referindo a questão dele também ser escalado para ser James Bond antes de Daniel Craig. “Igualmente falso quanto a me chamarem para interpretar Batman antes de Ben Affleck… Acho que é a decisão certa. Pessoas estavam falando sobre uma quantidade absurda de dinheiro que me propuseram. Não. Não tive uma conversa sequer com ninguém a respeito de voltar a interpretar o papel.

movies-superman-batman

Ainda falando a respeito de Batman, Bale diz que não se vê mais vestindo a capa e o capuz novamente.

Creio que, provavelmente quanto a isso, é nunca“, diz ele. “Não posso ajudar, mas é como se aquilo fosse apenas um engano. Entende o que quero dizer?

Bale também relembra que não tem conhecimento em primeira mão do efeito que os filmes da trilogia “The Dark Knight” tiveram em filmes de super heróis, visto que ele nunca assistiu outros filmes do gênero, mesmo que tenha ouvido bastante coisa.

Eu confesso, nunca vi qualquer outro filme baseado em comics“, ele diz. “Mas entendo que eles… Definiram um tom diferente.”

O próximo filme de Christian Bale é “Êxodo: Deuses e Reis”, que será lançado no dia 12 de Dezembro.

christian-bale-batcave_pod_image_01Fonte: ComicBook.Com