Tudo sobre o jogo Street Fighter V pro PlayStation 4 e PC

Alguém ai lembra quando saiu a noticia sobre o jogo Rise of the Tomb Raider que foi anunciado e revelado que seria exclusivo pro XBox One? Sim? Não? Bem…a Sony no evento PlayStation Experience que ocorreu nesse fim de semana deu um tiro de misericórdia na Microsoft ao anunciar Street Fighter V exclusivo pro PlayStation 4 e PC (então não é! é sim! vou explicar) ao fechar um contrato de exclusividade com a Capcom.

Vou explicar agora por que é exclusivo: O único console de mesa que vai receber o jogo será o PlayStation 4 (PS4) e terá no PC pelo seguinte motivo, de acordo com Yoshinori Ono (criador do Street Fighter) o jogo terá Cross-Save/Cross-Play entre o PS4 e PC ou seja quem tiver o PS4 poderá enfrentar os jogadores da versão PC no Modo Online e vice-versa e essa novidade deixou os fãs da franquia muito animados e empolgados.

Outra novidade interessante: Yoshinori Ono revelou que Street Fighter V terá elementos e recursos aproveitados dos jogos anteriores como Street Fighter 2, Street Fighter 3 e Street Fighter 4.

No PlayStation Experience foi mostrado 2 trailers do Street Fighter V e imagens, confira abaixo:

Bônus: Foi anunciado e revelado no evento PlayStation Experience o jogo Ultra Street Fighter IV Ultimate Edition exclusivo pro PlayStation 4 (PS4) que terá Jogo+DLCs e Modos inéditos, veja o trailer:

Fonte: PS Blog