Drama de super-heróis da DC Comics “Titans” perto de receber episódio piloto da TNT

nightwing

Os seriados de heróis da DC estão chegando em massa na televisão, exemplos de seriados como Gotham, Arrow e Flash, já conseguiram conquistar seu público. Desta vez, a TNT está se aproximando da produção piloto de Titans, um drama baseado na história de aspirantes a super-heróis, segundo relatos de repórteres de Hollywood.

Da Warner Television e da DC Comics, o drama vem dos escritores Akiva Goldman(Uma Mente Brilhante, Eu Sou A Lenda, Lobo) e Marc Haimes. Goldman fará a produção executiva enquanto que Haimes servirá como a co-produção executiva.

Baseado nos personagens da DC Comics, Titans circula em volta de um grupo de jovens aspirantes a super-heróis que são recrutados de todo canto do universo DC. O drama com tema de ação é focada em Dick Grayson, que emerge da sombra de Batman para se tornar o Asa Noturna/Nightwing, o líder de um destemido bando de novos super-heróis incluindo Estelar, Ravena, entre outros. O programa é descrito como uma série de aventura dramática que irá explorar e celebrar um dos títulos dos quadrinhos mais populares de todos os tempos.

A equipe de super-heróis adolescentes apareceu pela primeira vez em uma edição de 1964 de Os Bravos e Destemidos como a Liga da Justiça Júnior, com participação de Robin (Dick Grayson), Kid Flash (Wally West), e Aqualad (Garth). Mais tarde se uniu ao grupo a Moça-Maravilha (Donna Troy), e o braço direito do Arqueiro Verde, Ricardito (Roy Harper).

A série foi revivida em 1980 e relançada como Os Novos Jovens Titãs, envelhecendo os personagens à jovens adultos. Robin, Moça-Maravilha e Kid Flash foram trocados por Ciborgue, Estelar e Ravena, além de outros. Ainda é incerto quais personagens adicionais da DC serão introduzidos na adaptação da TNT.

6179462_origTitans da TNT marca a mais recente versão dos heróis nas telas. Uma série animada dos Jovens Titãs, baseada na equipe de 1980, foi ao ar no Cartoon Network de 2003 a 2006, que retornou como uma série de curtas animados em um bloco do canal chamado DC Nation.

Titans se torna a mais recente e mais rapidamente crescente série de TV na lista da DC e da Warner Bros Television. Além dos já mencionados Arrow, The Flash e Gotham, as mesmas já lançaram a série Constantine na NBC e lançarão futuramente a série iZombie no canal CW (esse último que atualmente exibe Arrow). Estão entrando em uma disputa de espaço com a lista de séries da Marvel, na qual inclui a já renomada Agents of SHIELD, o que está para ser lançado, que fará ponte com essa última, Agent Carter, Demolidor, e muitas outras.

Titans é o título dos quadrinhos da DC mais recente a ser adaptado a uma temporada em desenvolvimento. A Warner Bros Television também já tem em mente um seriado da Supergirl, de Greg Berlanti e Ali Adler, mas que informações não foram ao público.

Títulos de quadrinhos se tornaram uma febre não só nas bilheterias mas também nas telas pequenas com intuito de capitalizar as fã bases já existentes, para também atrair os olhos para filmes como Capitão América e Guardiões da Galáxia continuem a ganhar grande apelo.

Para Goldsman, por enquanto, Titans se torna seu saque mais recente para a TV. O alúmen de Fringe também está preparando uma adaptação para a TV do clássico de 1990 Ghost para a Paramount TV e um drama intitulado Underground em produção na WGN America.

Teen-Titans

Fonte: HollywoodReporter.Com