Scott Snyder tem uma história do Capitão América e da Mulher Maravilha pra contar

snyder-115216Mesmo com as abordagens produtivas de Batman e Superman sob seu mérito, o escritor Scott Snyder possui uma variedade de histórias épicas para outros super-heróis icônicos em mente.

Ontem, durante o seu Ask Me Anything(Me Pergunte Qualquer Coisa) no Reddit, Snyder respondeu a algumas perguntas, quanto a questão se ele possuía alguma ideia para as histórias da Mulher Maravilha e do Capitão América.

Para a Guerreira Amazona, e somente membros da Trindade da DC na qual ele não escreveu um título solo, Snyder disse que sim, tinha ideias. Especificamente, ele disse que gostaria de criar um período de três anos que Brian Azzarello e Cliff Chiang completaram nos Novos 52.

Minha abordagem (na qual tenho uma) daria para ela um grande papel no Universo DC, baseando-se no que Azzarello e Cliff fizeram tão bem. Eu gostaria de vê-la com uma base, um elenco, uma missão”, disse ele. “Eu tenho uma grande história em mente. Se eu tivesse tempo, eu teria reservado um para fazê-la. Espero escrevê-la em breve, apesar de estar empolgado em ver o que David e Meredith farão também!

Assim como com Sentinela da Liberdade, da Marvel, Snyder foi menos detalhante. Afirmou “Capitão América. Há uma história que eu sempre quis fazer!” e deixou assim.

Você gostaria de ver Scott Snyder escrevendo uma história do Capitão América e da Mulher Maravilha? Ou que outros heróis você acha que ele seria capaz de escrever? Deixe nos comentários!

mulher-maravilha-roupa-capitao-america-uniformesFonte: ComicBook.Com