Microsoft agora aceita BitCoin nas lojas online do Windows e Xbox


Bitcoin

Se você mora nos EUA e gosta dos produtos da Microsoft, vai poder usar Bitcoins para pagar por eles.  Você pode usá-lo para comprar apps, jogos, música e vídeos na Windows Store e na Xbox Store.

De acordo com a CoinDesk, a Redmond em parceria com o BitPay estão tentando fazer o melhor parceria possível para seus clientes. Por hora, a Microsoft informou que o usuário só poderá adicionar US$ 1000 nas compras realizadas em um único dia, e no máximo de 5000 dólares para as contas únicas da Microsoft, os pagamentos não serão reembolsados e essas compras são limitadas aos Estados Unidos. Além disso, Bitcoins somente poderão ser usados para comprar bens digitais como aplicativos e não produtos como os Telefones da Microsoft.

Screen-Shot-2014-12-10-at-11.39.53-PM

A Microsoft se junta as outras empresas que abraçaram o BitCoin. Como a Dell que oferece a maioria de produtos e seus serviços por BitCoin, e o Pay Pal que tem um acordo com a CoinBase, para que as lojas online aceitem BitCoins.

Ainda há resistência da aceitação da moeda, como por exemplo a Amazon, uma das maiores lojas virtuais do mundo que não começou a se mover em relação a isso.

Boa noticia não? Agora o BitCoin começa a ganhar mais credibilidade, e quem sabe a MS não libera para outros países também?

Via Engadget, Coin Desk