Gintama e Super Onze fazem parte do catalogo da Netflix

Gintama_Episode_11

E você achou que ia acabar 2014 e não ia ter mais animes no NetFlix? Pois você achou errado, Gintama e Super Onze já fazem parte do catalogo.

Gintama que conta com mais de 200 episódios, virá ao Netflix com áudio original e legendas em português. Para quem não conhece a história de Gintama, ela se passa em Edo (Tóquio) no Japão em 1868.

O Japão havia sido conquistado pelos alienígenas Amanto, que proibiram a utilização de espadas. No fim das contas a trama se passa em torno de Sakata Gintoki, um preguiçoso ex-samurai que faz qualquer coisa por dinheiro. Junto com Shimura Shinpachi, um garoto que almeja ser um samurai, e Kagura, membro do clã Yato, o mais poderoso do universo, entram em grandes encrencas, aceitam qualquer trabalho para fazer do mundo melhor… e para pagar o aluguel. Gintama faz paródias de vários animes que tiveram seu mangá publicado na revista japonesa Shonen Jump. É um anime que vale apena dar uma olhada.

super-onze

E Gintama não vem sozinho, Super Onze vem para fazer companhia a Gintoki. Além do anime, vem um filme em conjunto, jpa com dublagem brasileira.

E fechando com Chave de ouro, os 4 filmes de Inuyasha chegarão ao NetFlix em 15 de janeiro de 2015, devido alguns problemas na dublagem.

Show de bola não! Será que irão anunciar mais algum lançamento esse ano ainda?

Via Jbox