Hearthstone chega para os tablets em Android!

HS

 

Se você estava com dúvidas em pegar um Tablet com Sistema Android por não ter HearthStone, seus problemas acabaram. Os heróis de Warcraft já estão disponíveis em sistemas do Google.  Os jogadores do Canadá, Austrália e Nova Zelândia já podem baixar o jogo gratuitamente pela loja Google Play™, enquanto ao longo dos próximos dias o mundo inteiro poderá baixar Hearthstone, tanto pelo Google Play quanto pela Amazon Appstore para Android.

“A interface intuitiva e o design amigável de Hearthstone faz dele um jogo perfeito para tablets. Nos esforçamos bastante para que os jogadores tivessem uma ótima experiência em uma ampla gama de dispositivos Android”, afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Estamos empolgados para acolher os jogadores Android na comunidade Hearthstone e mal podemos esperar para levar o jogo no futuro a outras plataformas móveis — inclusive celulares.”

Os jogadores de Hearthstone usando tablets Android têm acesso a todos os recursos e conteúdos empolgantes disponíveis nas versões Windows, Mac e iPad® do jogo — inclusive Goblins vs. Gnomos™, a primeira expansão, que traz mais de 120 cards novos e um novo tipo de lacaio, o Mecanoide. Os jogadores podem comprar pacotes de cards Goblins vs. Gnomos na loja, com dinheiro real ou ouro do jogo, ganhar cards como recompensas na Arena ou criá-los usando Pó Arcano.

Para celebrar o lançamento de Hearthstone para Android e ajudar novos jogadores a começarem suas coleções, quem iniciar uma partida em qualquer modo em tablets Android vai receber um pacote de cards Clássico grátis do conjunto original do jogo.

Show de bola a noticia hein? Será que teremos uma versão para celulares em breve também?

Via Press Release da Blizzard