Cosplay Time #17 – Comic Con Experience

cce11
O nosso Editor fazendo cosplay de Humano!

A Comic Con Experience que ocorreu este mês em São Paulo foi incrível! Realmente uma revolução dos eventos do gênero , a organização está de parabéns! Contudo não é só a organização do evento que estava de parabéns, os cosplayers impressionaram, a qualidade das fantasias estava em outro nível! Bom, vocês poderam checar aqui nesse artigo alguns ótimos cosplays, obviamente não tinha como colocar todos, mas, segue uma coletânea de ótimos cosplayers que nossa equipe encontrou durante o evento. Nesse cosplay time em especial apresentaremos o nome do personagem e o nome do cosplayer entre parênteses.

Iniciando com 3 duplas de cosplayers, na primeira foto temos Casey Jones de “Tartarugas Ninjas” (Vinicius Affonso Silveira) e o Homem de Ferro (Davi Affonso Magalhães), na segunda, Elizabet de “The Bioshock” (Fernanda Petito) e Batman (Guilherme Petito) e na terceira, Arqueiro Verde (Michel Alessandro Barreiros da Silva) e Jessica Rabbit (Ana Carolina Viana).

 cce1cce2

cce4

Na sequencia Coop de Megas XLR (Wilson Roberto), Princesa Mérida de “Valente” (Ingrid Christiny Lima Oliveira) e Gragas de “League of Legends” (Conrado Augusto).

 cce3cce6cce8

Alguns estandes para chamar a atenção dos clientes estava utilizando cosplayers contratados, a estratégia deu extremamente certo! Abaixo colocamos os cosplays presentes no estande da Hasbro, na primeira imagem cosplayers de My Little Pony, as personagens são Twilight Sparkle (Rebeca Fabris), Applejack (Fabiana Braz), Pinkie Pie (Kerolayne Kernitzvah) e Rainbow Dash (Ingrid Manczur)

Na segunda imagem são Optimus Prime e Bumblebee (infelizmente não houve oportunidade para perguntar os respectivos nomes dos cosplayers), sim, eram dois robôs de dois metros e meio, parecem só estatuas pela perfeição da roupa, mas eram pessoas de verdade fantasiadas (o gostosão que está no meio sou eu, só para terem uma noção da proporção, eu tenho um metro e setenta e oito de altura). O Editor Chefe discorda do Adjetivo dado por si mesmo pelo autor da matéria 😛 


 cce9

cce12

E para fechar, temos os cosplayers de Caveira Vermelha (João Vito), Master Chief (Iago Garcez dos Santos) e, para fechar com chave de ouro, Povo da Areia de “Star Wars” (Cako Facioli, pai de Lino Facioli, ator que interpreta Robert Arryn, o Lorde problemático de Game of Thrones!)

 cce10cce5

cce7

Em especial, sobre o cosplay do povo areia, seu criador (Cako Facioli)disse que construiu o cosplay utilizando em sua maioria coisas simples, como rolos de Papel higiênico, Luvas simples, ataduras e até mesmo areia!

Fica o lembrete para o pessoal que quer fazer cosplay e não quer gastar muito, sempre tem uma alternativa diferente para estar fazendo!

Até o próximo Cosplay Time Galera!