Omen será um novo personagem de Killer Instinct

Killer_Instinct_2013_logo

Omen será o novo personagem de Killer Instinct para segunda temporada, mas ao contrário do convencional, Omen será um personagem extra, ou seja, fora do contexto dos 8 personagens da segunda temporada. Ele será um presente para quem comprou a segunda temporada, seja pelo pacote Combo Breaker ou pelo pacote Ultra. Não existe nenhum plano para vender o mesmo de forma separada.

herald_tease

Omen é um Herald. Um Herald é um tipo de mensageiro em Killer Instinct, o mesmo será um mensageiro do personagem Gargos.

Batalhando contra Shadow Jago, Omen absorveu energia suficiente do personagem para poder surgir no mesmo plano, ou seja, o plano dos mortais. Ele é o medo, raiva e corrupção em forma viva.

Alguns detalhes foram revelados. Seus golpes vão se parecer com de Jago e algumas informações foram liberadas. Segue uma lista delas:

  • 3 slots de ataques “shadow”
  • Habilidade “shadow” para cancelar qualquer ação, transformar em ataque “shadow” e mover-se em uma curta distância em qualquer direção
  • Chute especial com vários hits de perto
  • “Zoning”: poderosa com ataques de projéteis
  • Um golpe especial que usa os 3 slots
  • Opções de movimentos aéreos
  • Slide

Omen é um dos melhores personagens zoning em KI e varia de situação para situação. Aprender a reconhecer as vantagens de suas ferramentas de “zoning” é trabalhoso e desafiador, mas recompensador quando usado corretamente. Ele também pode mudar completamente o ritmo do jogo com uma opção muito arriscada.

Perguntas e respostas sobre Omen e Shadow Jago:

Por que vocês não dão esses golpes ao Shadow Jago ao invés de um personagem novo para isso?
Porque Shadow Jago era uma skin exclusiva do cartão Live de 1 ano e nós queremos continuar com essa exclusividade para as pessoas que tem ele ou o conseguiu de alguma outra maneira. E também, nós queremos adicionar um personagem que fosse viável para um torneio, e isso significa que ele teria que estar disponível para todos, não apenas para um grupo da base de jogadores.

Nós procuraremos maneiras divertidas de ganhar a skin de Shadow Jago através de alguns eventos especiais ou conquistas dentro do jogo para que mais pessoas possam pegá-lo e preencher aquele 9º slot no plantel da 1ª Temporada.

Shadow Jago algum dia terá seus próprios golpes ou pelo menos os golpes do chefe?
Não na 2ª Temporada, mas talvez façamos algo a mais com ele no futuro. Sempre dissemos que queríamos explorá-lo e fazer dele um personagem real, mas toda discussão acabou resultando na criação de Omen, que é mais único e ocupa um nicho diferente que Shadow Jago acabou ocupando sendo um chefe brutal com muitas ferramentas disponíveis.

Podemos pelo menos ter a entrada ou o final de chefe na skin do Shadow Jago?
Veremos se temos tempo de fazer isso.

Omen tem seu próprio estágio/música?
Shadow Tiger’s Lair sempre foi seu estágio, estava apenas sendo emprestado pelo Jago enquanto ele estava possuído. A música do estágio será nova.

Omen terá seu próprio modo história?
Não. Ele é um personagem bônus, nós não agendamos para fazer uma história completa para ele. Ele estará em algumas histórias dos personagens da 2ª Temporada, já que ele se tornou muito mais importante e maior para a história do que foi originalmente planejado.

Por que o personagem bônus está vindo no meio da temporada e não no final?
Porque os 4 personagens restantes são muito importantes para nós, e Omen sendo um personagem menos intensivo nos dá tempo extra que precisamos para preparar os 4 restantes (Golem, Fantasma, Cinder e ARIA) e deixar seus estágios e visuais do jeito que queremos conforme eles são lançados a cada mês.

Omen tem um Ultimate?
Não. Atualmente apenas a encarnação do chefe Shadow Jago.

Por que a silhueta de Omen no trailer de lançamento parece tão diferente?
Aquilo foi antes dele se libertar de Shadow Jago. E sim, nós provocamos vocês. Mostrar as asas iria levar as pessoas a acreditar que ele é Gargos, que não está no cast da 2ª Temporada.

Omen é realmente Gargos?
Não, não é. Sério. Pare.

Omen terá cores? Acessórios? Traje clássico?
Cores, sim. Acessórios, sim – três sets no total. Alguns bem legais. Não há planos de dá-lo um traje clássico.

Omen terá um trailer completo com um teaser também?
Sim. Mais tarde neste mês.

Quando poderemos vê-lo por completo? Jogá-lo?
Seguindo algumas sugestões e feedback do fórum, nós dissemos que iríamos tentar uma abordagem diferente na stream/revelação dos personagens neste mês. Faremos diferente neste mês e veremos como vai. Então, semana que vem vamos fazer uma live stream dele em ação, e então lançar o trailer dele na semana seguinte, e depois será jogável após o trailer ser lançado.

Fonte: Killer Instinct Central