Scarlett Johansson estrelará na versão Holywoodiana de Ghost in The Shell

scarjo-scarlett-johansson-s-really-set-to-star-in-ghost-in-the-shell

De acordo com Variety, a atriz Scarlett Johansson assinou oficialmente o contrato para estrelar a versão de Hollywood do mangá Ghost in The Shell. A adaptação será feita pela DreamWorks baseado no mangá de no mangá cyberpunk de Masamune Shirow.

Ghost in the Shell narrará as aventuras da Comandante Motoko Kusanagi. Líder da Seção 9,  uma unidade de operações secretas da Comissão Nacional de Segurança Pública japonesa que combate a cibercrime e o ciberterrorismo. Enquanto quase todos os membros da Seção 9 têm implantes cibernéticos, Kusanagi substituiu todo o seu corpo original para um totalmente artificial.

O filme e mangá, que também foram adaptados em anime, lida com questões existenciais do que significa o ser humano em um mundo que está cada vez mais dependente da tecnologia.

GITS1

Margot Robbie foi indicada para o papel originalmente, mas com compromissos com o Esquadrão Suicida, acabaram tirando ela da jogada. Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) será o diretor, a partir do roteiro de Bill WheelerAvi Arad e Steven Paul serão os produtores.

Segundo a Variety, o filme ainda não teve oficialmente o sinal verde, mas Steven Spielberg o cabeça da Dreamworks , disse ser um grande fã do filme original, e está esperando que o poder da estrela de Johansson, ajude a colocar o filme em movimento.

E com toda a certeza, a Scarlett vai fazer filme ter muito movimento xD

Via CB, Variety