Vídeo promocional da segunda temporada de Aldnoah Zero

32277-aldnoahzeroheaderA Aniplex of America publicou e legendou em inglês o trailer da segunda temporada de Aldnoah Zero na segunda feira.

O anime voltará no dia 10 de Janeiro, e o Crunchyroll, Hulu e o Daisuki farão a stream da série. O stream de Crunchyroll começará em 10 de Janeiro às 12:30 no fuso horário da América do Norte, Sul e Central; Austrália; Nova Zelândia; Reino Unido; Irlanda e Europa(exceto em países de idioma alemão).

Eir Aoi irá cantar o tema de encerramento “Genesis“(Kalafina e Sawano Hiroyuki cantaram o tema de abertura e encerramento, respectivamente, na primeira temporada).

A primeira temporada teve a stream exibida no Canal Aniplex, Hulu e Crunchyroll, e o serviço da Daisuki começou a exibir em julho  e apresentou 12 episódios. A Aniplex of America descreve a história da primeira temporada:

Aldnoah.Zero_.full_.1753878

A história apresenta habitantes da Terra e de Marte lutando em uma guerra interplanetária. A história toca no tema de como as guerras tem efeito no governo de um país e sua população.

A guerra está vindo…
Os dois poderes em breve começarão a se colidir e com força militar, começando a matar uns aos outros.

A humanidade claramente se dividiu em dois e aparentemente não há como esses dois grupos se unirem novamente. A humanidade celebra esse passageiro tempo de paz enquanto lentamente se esquecem das cicatrizes deixadas por seus ancestrais no passado. Ninguém percebe que com um simples empurrãozinho, o mundo deles pode ser levado a destruição.

Apenas uma faísca fará isso.
A preparação está firme e forte.
E então devemos ver o fim dessa falsa paz.

Porém, há homens que percebem a aproximação dessa guerra inevitável. Muitos deles são próximos ao exército. Contudo, obviamente estes homens sabem muito bem que não possuem  poder para remediar esta situação. E é por isso que estão em puro desespero. Além dos homens com quem tive contato, havia até muitos homens que ficaram abatidos quando perceberam a guerra iminente. Ainda assim, até mesmo nas pessoas da cidade de Shinawara, não senti que alguma delas tinha qualquer noção do perigo. Enquanto que em suas mentes, sabiam que uma guerra seria inevitável, mas não poderiam fazer nada a não ser continuar vivendo suas vidas como se nada tivesse mudado. Isso é tudo que posso dizer a respeito disso. A humanidade se acostumou demais com esta falsa paz.

A humanidade não vai a guerra pois sabe que possui um claro senso de justiça em suas tropas.E também não declaram guerra por ser confiante de sua vitória. A razão do homem ir a guerra é simples. A guerra existe simplesmente porque há homens que desejam arriscar.

Nós apenas precisamos de uma simples razão.
E por essa razão, estamos no caminho certo.
Não há como evitar.
Vou dizer mais uma vez.
A guerra está vindo.

Gen Urobuchi(Puella Magi Madoka, Fate/Zero, Psycho-Pass, Gargantia On The Verdurous Planet) está escrevendo a série com o diretor de Fate/Zero Ei Aoki na A-1 Pictures e em TRYOCA. Katsuhiko Takayama está responsável pelo roteiro do anime. O artista de mangá Takako Shimura(Wandering Son, Sweet Blue Flowers) providenciou o design original dos personagens, no qual Atsuko Matsumoto está adaptando para o anime. I-IV e Kenji Teraoka estão fazendo o design dos mecha, e Hiroyuki Sawano está compondo a música.

O elenco da primeira temporada inclui Natsuki Hanae como Inaho Kaizuka, Kensho Ono como Slaine Troyard, Sora Amamiya como Asseylum Vers Allushia, Sachika Misawa como Rayet Areash, Mikaku Komatsu como Inko Amifumi, Taishi Murata como Calm Craftman, Ai Kakuma como Nina Klein, Yoshitaka Yamaya como Okisuke Mikuni, Sayaka Ohara como Yuki Kaiduka, Kazuya Nakai como Koichiro Marito, Kousuke Toriumi como Soma Yagarai, Ai Kayano como Darzana Magbaredge, Yu Shimamura como Kaoru Mizusaki, Inori Minase como Eddelrittuo, Sho Hayami como Cruhteo, e Toru Ohkawa como Sazzbaum.

Daisuke Hirakawa(Free! – Iwatobi Swim Club, JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders) irá interpretar o personagem Harklight na segunda temporada.

Fonte: Anime News Network