Marvel anuncia a morte de Deadpool

Marvel_Heroes_Artwork_DeadpoolA Marvel anunciou, via Nerdist, que o personagem será morto na edição de Abril, na Deadpool #250, que será seu último feito em sua série em curso.

O momento em questão terá escrita e arte digna de astros, com alguns dos criadores mais populares do passado do Deadpool contribuindo para o mesmo, incluindo os escritores Gerry Duggan, Brian Posehn, Ben Acker, Ben Blacker, Nick Giovanetti, Paul Scheer, Jason Mantzoukas e Mike Drucker, e artistas como Scott Koblish e Mike Hawthorne.

Com toda a honestidade, a história que vocês verão na Deadpool #250 será uma história que estivemos construindo desde a primeira edição do arco ‘Deadpool NOW‘”, diz Gerry Duggan, que co-escreveu a série com Brian Posehn desde o seu mais recente relançamento. “E vai absolutamente parecer – parecerá, eu espero, que os leitores acharão que este é um fim apropriado para este Deadpool.

O supervisor de vendas e marketing da Marvel, David Gabriel, insinuou a morte de Deadpool em Setembro, em uma entrevista ao site ComicBook.Com.

Ah, e falando em morte, já estávamos falando a respeito da morte iminente de um personagem em Março, na edição de #250 de um personagem com a palavra Dead em seu nome“, disse Gabriel na entrevista. Seu tempo de acerto pareceu um pouco longe, mas perto o bastante.

maxresdefault (1)Deadpool é o segundo maior personagem conhecido por ser particularmente difícil de matar que a Marvel estará botando fora desta roda mortal, seguido de Death of Wolverine em 2014. Claro, nada dura para sempre nos quadrinhos, e muitos fãs projetarão uma ressurreição de ambos personagens antes de seus próximos respectivos filmes cheguem aos cinemas.

Fonte: ComicBook.Com