Taxman poderia ter trabalhado em “Sonic 4: Episódio 3”

sega-sonic1

Conforme noticiado no site Recanto do Dragão, “Sonic 4: Episódio 3” foi parado, mas algo interessante aconteceu no site Sonic Retro. Alguns dias atrás, Taxman revelou que a Sega tentou trazê-lo para o projeto. Veja o texto na íntegra:

Eu sempre assumi que ‘Sonic 4: Episódio 3’ fracassou durante sua evolução com a SOA (Sega of America), Sega Networks e F2P.
Eu acho que já se passou muito tempo e não é mais relevante, mas fui perguntado brevemente se eu estaria interessado em colaborar com a Sega Studios Australia (o estúdio que trabalhou na versão reimaginada de Castle of Illusion) com uma equipe de potencial para trabalhar no episódio 3. Infelizmente o estúdio fechou e trabalhei em Sonic 1 e Sonic 2.

Claro, nunca se sabe. Sonic Team talvez um dia possa decidir trabalhar no terceiro episódio, mas Ken praticamente confirma os meus pensamentos pessoais.

Sobre o envolvimento dele:

Bom, o meu ‘envolvimento’ foi realmente apenas um telefonema e não posso fazer qualquer tipo de julgamento que possa ser interpretado com ‘oficial’. A única coisa que posso dizer é que enquanto a Sega tem a IP Sonic, não há nada que impeça de voltar se eles sentirem que é bom para o mercado.

Fonte: TSSZ