O Canal CW renova 8 séries para 2015-2016, incluindo The Flash & Arrow

flash-and-arrow-114295O Canal CW renovou todas as suas 8 séries ainda sem roteiro para a temporada de 2015-2016, incluindo as adaptações da DC Comics, The Flash e Arrow, que ganharão uma segunda e uma quarta temporada, respectivamente.

A rede hoje deu renovações recentes para os novatos The Flash e Jane The Virgin para a segunda temporada de ambos, assim como com The Originals(3ª temporada), Reign(3ª temporada), The 100(3ª temporada), Arrow(4ª temporada) e os veteranos The Vampire Diaries(7ª temporada) e Supernatural(11ª temporada). Até o momento, dois desses seriados foram considerados vulneráveis a cancelamento.

Cada uma dessas séries ajudaram a definir o que o Canal CW é hoje, uma rede que é lar para uma programação inteligente, provocativa e de qualidade, tendo como alvo uma audiência adulta experiente“, disse o presidente da CW, Mark Pedowitz. “Por escolher essas séries agora, os presidentes executivos podem começar a planejar as histórias da próxima temporada, e desenrolar esses seriados até uma próxima temporada garante que o CW terá para o outono, metade de temporada, e verão de 2016, séries comprovadamente originais.

As séries de metade de temporada iZombie e The Messengers ainda não foram renovadas, obviamente… E podem ter que enfrentar uma grande ladeira com tantas séries renomadas voltando, com a necessidade de se acomodarem e ganharem seu espaço.

img_7280-0Fonte: ComicBook.Com