Primeiro trailer da série iZombie

izombie-100921O Canal CW lançou o primeiro trailer da nova série a ser estreada no mesmo, iZombie.

Baseada na história cult dos quadrinhos de Chris Roberson e Mike Alfred, o seriado é produzido por Rob Thomas e Diane Ruggiero-Wright, que também produziram a série Veronica Mars.

Olivia “Liv” Moore era uma médica de renome, de bochechas rosadas e com a vida já planejada… Até a noite em que ela participou de uma festa que inesperadamente se transformou em um frenesi de zumbis. Agora como uma nova morta-viva, Liv está fazendo o seu melhor para ser mais harmônica e humana possível. Sua aparência se assemelha ao gótico, com a pele incrivelmente pálida e cabelos quase completamente brancos, e seu comportamento passou de exuberante para exausta.

A mudança em Liv é desconcertante para seu ex-noivo, Major, sua mãe, Eva, e sua melhor amiga e colega de quarto, Peyton, que ainda tem energia de sobra, a personalidade tipo A que Liv abandonou completamente. Apesar de seu tédio pós-traumático, Liv desenvolveu um método inteligente para resistir a sua incessante vontade de comer cérebros – arrumou um emprego como legista no escritório médico de Seattle. Nesse apropriado trabalho sem fim, Liv pode secretamente comer os cérebros de muitos dos corpos trazidos por Jane e John Doe ao necrotério. Apesar de seu cuidado em cobrir seus rastros, o brilhante mas excêntrico chefe de Liv, Dr. Ravi Chakrabarti, descobre seu segredo está surpreendentemente empolgado quanto as possibilidades científicas. Dr Ravi ainda ajuda Liv em sua procura por Blaine, o zumbi responsável pelo seu atual status de morta-viva.

izombieMesmo com o entusiasmo do seu chefe, Liv permanece condenada a eternidade como uma zumbi sem esperança ou propósito – até ele perceber que com cada cérebro que ela consome, ele retém uma porção das memórias daquela pessoa. Liv de repente começa a vivenciar perturbadoras e ocasionalmente violentas visões do ponto de vista das vitimas do assassinato. Para a surpresa de Dr. Ravi e o detetive de homicídios Clive Babineaux, Liv tem conhecimento detalhado das cenas do crime e motivos que ela não pode facilmente explicar. Aparecendo como uma psíquica, ela trabalha com o detetive Babineaux para investigar esses crimes e descobrir quem é o responsável. Não é o mesmo de estar viva, mas ao menos ela pode encontrar propósito em sua existência como morta-viva ajudando Clive a resolver os assassinatos daqueles que, de fato, estão completamente mortos.

Você pode checar o trailer abaixo:

De Rob Thomas e da DC Comics, iZombie está chegando ao Canal CW na terça, dia 17 de Março às 9 da noite ET/PT.

A série estrela Rose Mclver (Masters Of Sex, Once Upon A Time) como Liv, Malcolm Goodwin (Breakout Kings) como Clive Babineaux, o novato Rahul Kohli como Dr. Ravi Chakrabarti, Robert Buckey (One Tree Hill) como Major Lilywhite e David Anders (One Upon A Time, The Vampire Diaries) como Blaine DeBeers.

Fonte: ComicBook.Com