Segundo trailer de Os Vingadores – Era de Ultron, caos total

Avengers-Age-of-Ultron-010A Marvel lançou o segundo trailer para o próximo filme de sua equipe de super heróis, e como o primeiro, Homem de Ferro e o time estão sendo incomodados.

O segundo trailer chegou para Os Vingadores: Era de Ultron, indiscutivelmente o filme do ano mais aguardado – exceto por Star Wars.

Em seu primeiro vislumbre, na qual a Marvel lançou antecipadamente devido ao vazamento online, o grupo de super heróis, os Vingadores – Homem de Ferro, Hulk, Thor, Capitão América entre eles – encaram o gênio e sádico robô Ultron, que nas clássicas histórias de quadrinhos, quer ver o mundo ir para o ralo. “Vou lhe mostrar algo lindo: Todos gritando por piedade“, disse Ultron da última vez. Agora ele está ameaçando “fazer você em pedaços, do lado de dentro“.

Os olhos de águia irão notar o retorno de Nick Fury, um personagem misterioso tirando uma capa, a Viúva Negra de Scarlett Johansson submetida ao que parece uma desagradável cirurgia, e Ultron construído de uma pilha de sucatas, incluindo um caixote com o logo dos Vingadores. Há mais da grande luta entre Homem de Ferro e Hulk mostrada no primeiro trailer, com Tony Stark em uma robusta armadura de batalha e Hulk com estranhos olhos vermelhos. O encarar desses dois parece mais uma sequência de queda de braço.

Os Vingadores: Era de Ultron chega aos cinemas no dia 1º de Maio de 2015.

Fonte: theguardian