Filmagem da sequência de Tartarugas Ninja começa em Abril

tmntsequel2-117982O site Collider conversou com o produtor do filme, Andrew Form, que providenciou uma pitada de informação que revela quando e onde Tartarugas Ninja 2 começará a filmar. “Estamos na preparação agora mesmo. Começamos a filmar em Nova York em Abril“, disse Form.

Sabe-se que artes conceituais foram criadas para os bandidos Bepop e Rocksteady, mas os dois não apareceram no primeiro filme. “Nós projetamos e tivemos muito trabalho com eles, porém somente alguns se encaixarão, e com sorte, ainda teremos a chance de fazer outro filme, agora com os personagens que foram cortados do primeiro filme“, disse Form ao Collider.

A sequência do filme em live action Tartarugas Ninja, produzida por Michael Bay, já tem a data de lançamento para 3 de Junho de 2016. Com esperança, desta vez o filme não experienciará tantos atrasos e falhas como o primeiro fez. O filme tem sido duramente criticado, visto que recebeu várias nomeações ao Razzie, em categorias diferentes, de piores filmes do ano. Certamente isso não incomodou a Paramount Pictures faturou 477 milhões de dólares em bilheterias do mundo todo, dando um ar de esperança para essa sequência.

TMNT-2014-Desktop-Wallpaper-HD1Fonte: ComicBook.Com