Os títulos mais aguardados de Wii U para 2015

wiiu logo

Vamos fazer um pequeno preview de cada jogo que promete peso para o Wii U durante o ano corrente de 2015. Iremos seguir (de forma subjetiva) dos que encontramos pela internet e que são famigerados. Então, vamos lá!

zelda67bd4

The Legend of Zelda para Wii U é um jogo agendado para 2015 e que será lançado depois de Star Fox de Wii U. O jogo foi mostrado visualmente pela primeira vez durante a E3 de 2014 e impressionou pela qualidade gráfica em detrimento ao Wii U e também o tamanho do campo. No pequeno trailer mostrado durante a E3 de 2014, foi possível visualizar o Link sobre um cavalo (ou talvez a égua Epona) e ele estava correndo sobre o cavalo enquanto o mesmo cavalgava.

Após isso, o jogo foi mostrado de forma jogável durante a apresentação da TGA 2014, que ocorreu no final do ano corrente de 2014. O mesmo mostrou alguns detalhes como as maçãs crescendo e que você pode comer, foco no inimigo e câmera lenta e o uso do Game Pad para visualizar e usar táticas com o mapa.

starfoxnzxec

Star Fox é uma série de sucesso com seu nicho e que acabou ganhando destaque com o tempo. O título está agendado para 2015 e promete seu retorno ao console de mesa depois de nada mais e nada menos que uma década após o último lançamento em um console de mesa, na qual foi o Game Cube. O último título oficial de Star Fox ocorreu em 2006 através do Nintendo DS e que não foi tão famoso e nem tão bem visto por alguns.

O jogo promete ser extremamente inovador no hardware por utilizar o Game Pad muito bem e várias ideias poderão ser implementadas. Inclusive foi dito algo sobre a visão de cockpit da nave usando o Game Pad. Os fãs mais assíduos aguardam um retorno de raiz com utilização de veículos, principalmente a nave, e um plot que conhecemos como Star Wolf vs. Star Fox e Andross tentando dominar Corneria e usando Venom como sua base.

splatoonyrley

Splatoon foi um jogo mostrado durante a E3 2014 e foi uma surpresa enorme, pois muitos estavam reclamando da ausência de novas IPs (propriedades intelectuais) e Splatoon mostrou para que ele veio.

Splatoon é um jogo do gênero TPS e promete inovação na maneira de jogar. Utilizando a tinta, cria-se estratégia ou mais de uma para dominar o campo e alcançar seus objetivos. Também é possível atravessar através de mergulhos em uma área que você dominou para uma outra área que você dominou. O jogo tem como foco uma interação multiplayer e promete ser um jogo de peso.

xenob7fyoh

Xenoblade Chronicles X será um sucessor do grande sucesso de nicho “Xenoblade Chronicles” que foi lançado para Wii e posteriormente será lançado para o New Nintendo 3DS.

O jogo promete ter um mundo muito mais vasto que o Xenoblade Chronicles e constitui uma grande evolução em detrimento ao primeiro título.

yoshiwhfad

Yoshi’s Woolly World promete ser um retorno de um título da série Yoshi para o console de mesa e que infelizmente foi uma série que teve seu retorno no Nintendo 3DS, mas foi criticado por uma série de motivos legítimos.

Yoshi’s Woolly World retornará o esquema artístico de Kirby Epic Yarn e será um jogo na qual será possível jogar com um companheiro e o esquema será usar novelos como ovos e usar a base que conhecemos de Yoshi mais a utilização do Game Pad para descosturar, construir e prosseguir o jogo.