Detalhes primordiais da trama de Esquadrão Suicida revelados

suicidesquadspoilers-118469Semana passada, os fãs ficaram sabendo que Tom Hardy (Bane de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) saiu do filme de David Ayer, Esquadrão Suicida. Após isso, rumores surgiram que ele saiu porque o script era focado demais no Deadshot de Will Smith e no Coringa de Jared Leto para o gosto de Hardy, e que Jake Gyllenhaal (O Abutre) supostamente está sendo considerado para a substituição de Hardy como Rick Flag. Agora, o Latino-Review está relatando que receberam informações de duas fontes a respeito do enredo do filme.

Um aviso, as informações abaixo oferecem SPOILERS ENORMES! Se você tem aversão a spoilers e gostaria de permanecer sem informações vitais, não continue lendo.

spoilersbelow-118471A primeira fonte do site diz que Esquadrão Suicida começa com Harley Quinn (Margot Robbie) e Deadshot (Will Smith) cruzando os caminhos em Arkham enquanto Quinn está tentando ajudar o Coringa (Jared Leto) a escapar, e Deadshot está tentando assassinar um interno. Ambos são capturados e trazidos para a prisão de Amanda Waller, a Penitenciária Belle Reve. O Coringa também é trazido para essa prisão. Este lugar é onde ele permanecerá a maioria do filme. Pense nele como Hannibal Lecter (Anthony Hopkins) em O Silêncio dos Inocentes. Pelo que parece, o filme termina na cena em que ele terá conseguido fugir.

Capitão Bumerangue, de Jai Courtney, já é um membro do Esquadrão Suicida. Haverá uma instantânea tensão entre seu personagem e o de Smith pois Deadshot matou seu pai.

Depois de Waller formar sua equipe de vilões, ela dá a eles sua primeira missão: Prevenir que uma gangue venda a Lex Luthor (Jesse Eisenberg) uma arma biológica, acontece que essa arma biológica vem a ser a Encantada, interpretada por Cara Delevigne. Luthor a quer por suas habilidades mágicas, mas o Esquadrão Suicida a obtém primeiro e a trazem para a prisão de Waller. Durante essa cena, serão vistos alguns personagens incomuns presos em Belle Reve, como… O Tubarão Rei!

Há uma grande reviravolta com Rick Flag, mas é melhor olhar o artigo do site em questão para que grandes surpresas não sejam reveladas tão brevemente.

A segunda fonte corrobora muito o que a primeira diz. Segundo ela, a personagem de Delevigne sofrerá de uma dupla personalidade. Uma delas é June Moone e a outra a Encantada. Batman (Ben Affleck) será mencionado, mas ele não irá aparecer. É implicado que Waller formou a equipe com o futuro objetivo de caçar o Cavaleiro das Trevas. O filme termina com um motim na prisão. Muitos prisoneiros escapam, incluindo o Coringa.

2235697-suicide_squad_001_01-630x398Esquadrão Suicida chegará aos cinemas no dia 5 de Agosto de 2016.

Fonte: ComicBook.Com