Marvel dá prévias sobre o fim de Miles Morales: Ultimate Spiderman

mmultsm2014012-cov-118459A Marvel Comics dá prévias do fim de Miles Morales: Ultimate Spiderman em sua décima segunda edição, em Abril.

A solicitação para a edição, na qual é escrita por Brian Michael Bendis e desenhada por David Marquez, se chama “A Épica Conclusão“, com a pergunta “É este o fim?” como a única descrição.

Não é surpreendente se for considerar que a Marvel já havia dado uma prévia do universo Ultimate como parte do hype do arco Secret Wars. Claro, ambas séries do Ultimate Homem Aranha e Universo Ultimate em si já acabaram antes, só para ressurgir das cinzas em uma nova forma, pra ver como a franquia irá seguir.

Ocasionalmente é especulado que, mesmo que a Marvel decida acabar permanentemente o universo Ultimate, a companhia arranjaria um jeito de salvar Morales, já que ele é a criação mais popular e bem recebida no Universo Ultimate. Então mesmo que as histórias do Ultimate Spiderman e o Universo Ultimate acabem, há uma chance de que as aventuras de Miles continuem, de algum jeito.

3124560-milesFonte: ComicBook.Com