Arte da capa e bônus especiais de Batman VS Robin revelados

batman-vs-robin-box-art-118679A DC revelou a capa do DVD de sua próxima animação, Batman VS Robin.

O mundo é virado de cabeça pra baixo quando um dos maiores super heróis do mundo – Batman – se encontra sob ataque de seu próprio filme no mais novo e original filme animado da DC – Batman VS Robin.

Este filme completamente novo chega da Warner Bros. Home Entertainment em Blu-Ray Deluxe Edition, Blu-Ray Combo Pack, DVD e em HD digital. A oferta do novo produto, Blu-Ray Deluxe Edition, incluirá o Blu-Ray Combo Pack, junto de uma estatueta do Batman como presente.

Batman vs. Robin estará disponível em Blu-ray Deluxe Edition por 29,96 dólares, Blu-ray Combo Pack por 24,98 dólares e em DVD por 19,98 dólares. O Blu-ray Combo Pack inclui uma versão digital do filme em HD Digital com ultravioleta. Os fãs podem também possuir Batman vs. Robin em HD digital em 14 de abril via compra de varejistas digitais.

As sombras de Gotham City não são locais para crianças, mas Damian Wayne não é uma criança ordinária. Agora que carrega o manto de Robin, ele abre um insistente e algumas vezes imprudente caminho ao lado de seu pai, Batman. Enquanto investiga a cena de um crime, Robin encontra uma figura misteriosa, Talon, que o leva a um curso que altera sua vida, através da sociedade secreta de Gotham, conhecida como a Corte das Corujas. Uma perigosa jornada que forçará Batman e Robin encarar o seu maior adversário: Um ao outro! Baseada na graphic novel best-seller, Batman: A Corte das Corujas, esta aventura cheia de ação é uma que os fãs não vão querer perder!

file_183143_0_batmanandrobin6658

A versão Blu-Ray e Blu-Ray Deluxe Edition contém os seguintes extras:

  • Segredo de Gotham City: A Mítica Corte das Corujas – A Corte das Corujas é a sociedade secreta que conecta diretamente o passado de Gotham a cidade atual. São eles guardiões silenciosos, benfeitores nobres, ou a força malevolente que manipula a cidade através de seu grande objetivo?
  • Garras das Corujas – Se as Corujas são as mentes mestres, seus instrumentos de destruição são seus assassinos. Chamados apropriadamente de Talons/Garras, estes guerreiros são designados para carregar a vontade das Corujas.
  • Áudio comentado de Batman VS Robin
  • Uma prévia de Liga da Justiça: Deuses e Monstros – Uma olhada avançada com os criadores e elenco do próximo filme animado do Universo DC
  • Desenhos bônus da válvula da DC Comics

O DVD de Batman VS Robin contém os seguintes extras:

  • Uma prévia de Liga da Justiça: Deuses e Monstros – Uma olhada avançada com os criadores e elenco do próximo filme animado do Universo DC

Como já relatado anteriormente, A história irá incorporar elementos do trabalho de Scott Snyder e Greg Capullo, mais notáveis em Corte das Corujas, e Jeremy Sisto, do seriado Suburgatory, irá fazer a voz de Talon.

Outros novatos incluem Grey Griffin, que recentemente emprestou sua voz às versões em LEGO da Mulher Maravilha e da Lois Lane, irá interpretar uma personagem chamada Samantha, enquanto o músico Weird Al Yankovic interpretará o Criador de Bonecas, um vilão do Batman com várias iterações, incluindo versões que apareceram recentemente nas séries Arrow e Gotham.

Jay Oliva, o diretor das cinco animações da DC Comics, está polindo o projeto de um script intitulado como Liga da Justiça 3000, com co-escritor J.M. DeMatteis.

Fonte: ComicBook.Com